• Home |
  • world languages

world languages

world languages

world languages

HoraRegiãoEvento8h25BrasilBoletim Focus9hEUARelatórios mensal da OPEP15hBrasilBalanço comercial semanalSe inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A maior produtora de automóveis do mundo em volume disse que está cumprindo uma meta de produção anual definida em setembro de fabricar 9 milhões de veículos até o final de março.

“O cenário base é a Petrobras não sendo privatizada, principalmente no ano que vem, eu acho muito improvável que isso aconteça”, pontuou em entrevista exclusiva à BM&C News e acrescentou que é necessário cuidado para que as falas de Paulo Guedes não impactem o mercado.

A privatização da Eletrobras voltou a entrar na pauta do Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo documento divulgado nesta sexta-feira, 10, pelo Tribunal, a desestatização da estatal será analisada em sessão extraordinária na próxima quarta-feira, 15, às 10 horas.

Neste episódio do Bullets da Semana, o analista político Erich Decat conversou com Matheus Honorato, economista da VLGI Asset, para falar dos principais assuntos políticos e econômicos que movimentaram a semana. Entre os tópicos abordados estão inflação e juros.

Para o próximo ano, Paz acredita que o cenário é incerto, no entanto, avalia uma tendência de alta. “Para o ano que vem, a gente tem algumas coisas que podem ser catalizadores de problema, principalmente se a inflação mundial se mantiver crescente nos próximos meses e o Fed precisar mexer na taxa de juros ou aumentar muito a velocidade do tapering“, analisou.

A economista-chefe destacou ainda que Inter não revisou suas projeções para o resultado fiscal de 2022. Entretanto, segundo Vitória, o déficit no próximo ano deve ser menor do que o esperado na proposta original do Orçamento, enviada antes da aprovação da PEC dos Precatórios.

Já o petróleo dos EUA subiu 0,73 dólar para 71,67 dólares por barril, cerca de 1%, depois de cair 2% em uma sessão volátil do dia anterior.

Nascimento diz que o setor aumentou preços porque enfrenta forte alta de custos. Segundo ele, neste ano o aço, por exemplo, subiu 90% e o plástico, 50%. O preço do frete marítimo de um contêiner, que era de US$ 1 mil, hoje está em US$ 15 mil, depois de ter atingido US$ 30 mil ao longo do ano. Além disso, pesam na produção os custos com energia elétrica e a desvalorização do câmbio, uma vez que boa parte dos insumos é importada. “Seguramos 85% dos aumentos”, afirma o dirigente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A combinação dos papéis se dará por meio da distribuição das ações AMER3 detidas por Lojas Americanas para os acionistas de LAME3 ou LAME4 em igual proporção.

Alavancagem

Quem são os clientes?

world languages jogos que a gente ganha dinheiro de verdade

sBPqjfSwUN

Deixe o seu comentário