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“Diante de uma queda súbita no valor internacional, o programa vai manter os preços e acumular os valores correspondentes à redução dos custos. Caso o preço suba, essa reserva será usada para retardar a transferência da alta ao consumidor. É uma espécie de “poupança” ou amortização dos preços, que ajudará a conter as altas do preço do combustível no mercado nacional e minimizará os impactos da política de preço de paridade de importação (PPI), adotada pela política de preços dos combustíveis implantada no Brasil, desde 2017, no governo de Temer, que atrelou o custo do combustível brasileiro ao valor do dólar”, explicou o relator.

O cenário para este ano também piorou, com o crescimento econômico sendo estimado agora em 4,88%, de 4,93% antes.

Agentes de viagens de turismo e corporativas atualmente obtêm dados sobre voos e quartos de sistemas de distribuição global (GDS), como Amadeus e Sabre, que empregam tecnologia de reservas em tempo real.

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O Ibovespa opera entre perdas e ganhos, nesta quarta-feira (17), com o mercado repercutindo novas projeções macroeconômicas do Ministério da Economia.

Mais cedo, o dólar chegou a cair 0,49% na mínima do dia, tocando 5,4301 reais na venda. Alguns investidores atribuíram essa desvalorização a sinais de alívio nas tensões entre Estados Unidos e China.

É uma escolha que Biden e o Fed esperavam que pudesse ser evitada em um esforço para impulsionar o crescimento do emprego mais e mais profundamente na economia, na expectativa de que a inflação se comportasse aproximadamente da mesma forma que antes da pandemia. Mas não é isso que tem acontecido.

Como a eleição de 2022 , deverá afetar esse quadro, que já é bem complicado? A eleição é mais um fator de complicação. Por um lado, ela traz esperança de que, a partir de 2023, a situação possa melhorar. Por outro, traz incertezas. O Congresso e o governo estão fazendo o que podem para destruir o equilíbrio fiscal. Você não sabe o que eles vão fazer daqui a seis meses. A verdade é que qualquer um que chegar ao poder em 2023 terá de lidar com tudo isso. É preciso levar em conta também que, de certa forma, o Congresso, a Câmara em particular, criou uma nova tecnologia para se apropriar do dinheiro público, com essas emendas do relator, e a gente sabe que uma inovação tecnológica, para o bem ou para o mal, costuma vir para ficar.

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No caso do milho, a Anec elevou a projeção de embarques em outubro para 3,08 milhões de toneladas, versus 2,65 milhões na previsão da semana anterior, o que ainda assim significará uma queda de 1,86 milhão de toneladas na comparação anual, com a menor oferta decorrente da quebra de safra.

A produção nas montadoras se recuperou 11,0% no mês passado, após ter recuado por dois meses consecutivos. Excluindo automóveis, a produção manufatureira cresceu 0,6% em outubro.

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