lgpd

lgpd

lgpd

Leia também:

O preço da commodity fechou em estabilidade no porto chinês de Quingdao, com leve alta de 0,14%, negociado a US$ 184,67 por tonelada. Apesar disso, contrato do minério de ferro na bolsa de commodities de Dalian, para entrega em setembro, fechou em alta de 2%, a 1.063 iuanes, ou US$ 164,41 por tonelada.

Às 9:13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.

De acordo com o presidente da SEC, Gary Gensler, muitas empresas que têm base operacional na China utilizam companhias de fachada offshore em outra jurisdição, como as Ilhas Cayman, para abrir capital. Isso ocorre, segundo a autoridade americana, porque boa parte do setor privado da China não pode listar ações em bolsas no exterior.

Gensler afirma que essas companhias de fachada celebram contratos de serviço com as empresas do país asiático e, em seguida, emitem ações em moeda estrangeira.

Ele ressalta que os comerciais leves, que têm menos dependência de componentes eletrônicos, mantêm recuperação, assim como o segmento de caminhões, que pode ter seu melhor ano. Há modelos com programação de entrega somente para janeiro em virtude da demanda.

A operação será coordenada pelo BTG Pactual, Bank of America, Bradesco BBI, Itaú BBA, UBS BB e J.P. Morgan.

No relatório de apresentação do banco, duas empresas entraram neste mês: PagSeguro (PAGS34) e Equatorial (EQTL3). As duas entraram na lista porque analistas acreditam que os resultados trimestrais virão forte. No caso da fintech, listada na Bolsa de Nova York (NYSE), o desempenho inferior leva a um valuation interessante. “Vemos espaço para uma reclassificação das ações, seguindo os resultados do 2T”, afirmou.

Rival da FlixBus já em operação, a Buser inaugurou esse mercado em 2016 e de lá para cá amealhou mais de 1 milhão de passageiros, mas também sofreu com processos na Justiça por falta de regulação específica. É por isso que a FlixBus decidiu esperar a liberação desse tipo de serviço pela ANTT.

Após a abertura de inquérito administrativo pelo TSE e o envio de notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Bolsonaro pelas declarações infundadas de fraude no sistema eleitoral e ameaça à realização das eleições, Bolsonaro respondeu nesta manhã: “não aceitarei intimidações, não serão admitidas eleições duvidosas no ano que vem; o Brasil mudou, não aceitarei intimidações; vou continuar exercendo meu direito de cidadão”; e voltou a dizer que “o povo tem que estar armado”.

Veja mais:

Confira a análise sobre a Vivara (VIVA3), feita pelo Anderson Kawamoto, investidor independente e consultor de varejo, para a BM&C News.

lgpd 20bet jogo

kGfR3AjOwz

Deixe o seu comentário