• Home |
  • afiliado menor de 18

afiliado menor de 18

afiliado menor de 18

afiliado menor de 18

A Rússia acusou a Ucrânia de recusar as negociações, apontou o Ministério da Defesa da Rússia, em nota, e ordenou a expansão da ofensiva militar contra o país vizinho. Na sexta-feira, 25, após declarações do governo de Kiev sobre a disponibilidade para negociações, o governo russo disse que as hostilidades ativas nas principais áreas da operação foram suspensas.

No Brasil, destaque para a inflação medida pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), que subiu 1,83% em fevereiro, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta sexta-feira.

“O inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois”, afirmou Zelensky na última quinta-feira (24).

“Se ele quer se matar, ele não precisa usar um arsenal nuclear, ele tem que fazer o que o cara em Berlim fez em um bunker em 1945”, disse Kyslytsya à Assembleia Geral, referindo-se ao suicídio de Adolf Hitler.

“Obviamente ainda não foi recebido, mas toda essa questão da situação da Ucrânia é algo que está muito na mente dos líderes.”

As sanções ocidentais não farão a Rússia mudar de ideia sobre a Ucrânia, disse nesta terça-feira o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

“A guerra causa uma pressão maior na inflação mundial, além da possibilidade de um crescimento ainda menor da economia mundial. Isso sem contar toda preocupação humanitária”, disse.

Segundo fato relevante da empresa, nesta quinta-feira (24), o resultado se deve “principalmente ao maior Ebitda ajustado proforma e sólidos resultados financeiros”.

Entre as táticas do exército russo, ele alertou sobre o uso de bandeiras e uniformes falsos e que grupos de sabotagem estão antecipando sua entrada na cidade para preparar as operações.

A Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais (Swift, na sigla em inglês) divulgou comunicado nesta terça-feira, no qual declara estar em contato com autoridades para entender quais entidades russas estariam sujeitas a medidas de restrição aos seus serviços. Ainda, afirma que a desconexão dessas entidades será feita “assim que recebermos instruções legais” para isso.

“O G7 acompanhará de perto o impacto mais amplo do conflito e de suas sanções”, disse o grupo, acrescentando que todos os participantes concordam que as sanções devem ser implementadas de forma consistente e coordenada, para que seus efeitos sejam plenos.

De acordo com Luiz Fernando Godinho, porta voz do ACNUR (Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), 116 mil pessoas já deixaram a Ucrânia pela fronteia oeste em direção à Polônia e outros países da Europa, segundo informações atualizadas neste sábado (26).

afiliado menor de 18 ajudante de cozinha ipss

ZqVTgS5fsH

Deixe o seu comentário