O Capex líquido foi de R$ 241 milhões, em função principalmente da aquisição de caminhões, especialmente para o início do atendimento dos novos contratos assinados e renovação da frota de empresas adquiridas, diz a empresa.

Miranda, do Bradesco, diz acreditar que essa diferença de avaliação irá diminuir. “O mercado sempre tem a resposta, mas, à medida que ficamos mais e mais digitais e emprestamos mais do que toda a indústria, incluindo o Nubank, deveremos ter múltiplos muito mais altos”, disse. Uma das evidências desse avanço digital é que, no Bradesco, enquanto as transações por celular saltaram 92% este ano, as realizadas em agências caíram 70%.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse hoje que houve um amadurecimento da sociedade brasileira em torno das questões ligadas ao meio ambiente. “Há evidentemente, nitidamente, compreensão de uma consciência da sociedade muito diferente do que havia antes sobre clima, meio ambiente”, afirmou durante a abertura do “Dia da Indústria”, organizado no Pavilhão Brasil na COP-26, em Glasgow, na Escócia.

A receita total atingiu R$ 3,845 bilhões, 2,0% superior ao segundo trimestre (o recorde anterior) e 55,2% superior ao mesmo período de 2020. “Diante das condições de mercado voláteis e desafiadoras durante o trimestre, nosso desempenho provou-se sólido e consistente, beneficiado pelas crescentes atividades de clientes – à medida que continuamos ganhando participação de mercado, principalmente no segmento de varejo – somado à nossa maior diversificação de receitas”, afirma a instituição em seu relatório de desempenho.

Para ele, o desafio das fintechs é ganhar experiência na concessão de crédito, o que inclui o cálculo dos riscos e assertividade das ofertas, fazendo com que o cliente use uma quantidade maior de produtos. “Monetizar o cliente é algo que fintechs ainda têm de fazer. O Nubank e o Inter têm 3, 4 produtos por cliente; o Bradesco e o Itaú, 6 ou 7.”

“Esta é uma forma que encontramos de agradecer nossos clientes e convidá-los a se tornarem sócios do Nubank, mas ele também é algo muito maior: é a chance para milhões de brasileiros de terem seu primeiro investimento na Bolsa de Valores, sem precisar investir nada com isso”, complementa a fintech.

A receita líquida subiu 16,5%, para 212,194 milhões de reais, enquanto a linha de custos de aluguéis e serviços registrou alta de 59,8%, para 62,302 milhões de reais.

A receita líquida consolidada ficou em R$ 1,090 bilhão, aumento de 63% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado. O EBITDA , por sua vez, teve resultado positivo de R$ 405,7 milhões, ante R$ 140,4 milhões do terceiro trimestre de 2020.

“A gente tem um sinal bom de marcação de fundo. Se Magalu conseguir fechar acima de R$12,63, já dá para falar que saiu da tendência de baixa, e a confirmação da alta vai vir em breve”, disse durante participação na programação da BM&C News.

Confira a análise completa:

“Se por um lado dá chance para quem não pegou rompimento entrar, por outro mostra que a alta não deve ser tão agressiva quanto se propõe na abertura de hoje”, disse à BM&C News.

O lucro antes do juros, impostos, depreciação e amortização, o Ebitda, recorrente e ajustado piorou 81,6% na comparação com igual etapa do ano passado, ficando negativo em R$ 370,7 milhões. Já a margem Ebitda recorrente e ajustada alcançou -19,4% no 3º trimestre de 2021, melhora de 1,5 p.p. na comparação com igual ao mesmo período do ano passado.

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