O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) desacelerou de 1,27% na segunda prévia de junho para 0,72% na mesma prévia de julho. Na primeira prévia do mês, o índice havia registrado deflação de 0,04%. As informações são da Fundação Getulio Vargas (FGV), divulgadas nesta terça-feira (20).

Outros três setores do varejo tiveram aceleração das vendas no período: móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e informática (0,8% para 2,3%), combustíveis e lubrificantes (-6 8% para 2,7%) e tecidos, vestuário, calçados e acessórios (3,2% para 30,9%).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) cresceu 0,2 ponto em julho deste ano em comparação com o apurado em junho, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Com isso, o índice ficou em 62 pontos.

Veja mais:Biden celebra crescimento econômico e vê inflação temporária nos EUAReal fica mais exposto a um ruído político e força global do dólar, diz Morgan Stanley

Mateus Messias, analista do Insideapp, comenta cenário para Méliuz. Confira a análise:

A decisão não agradou investidores. Com isso, a TGMA3 registrou queda de 6%, cotado a R$ 24,93.

O valor médio dos novos contratos permaneceu praticamente estável em junho na cidade de São Paulo, com evolução de 0,20%. Em junho, os valores médios dos imóveis aumentaram. A maior alta foi percebida nas propriedades de 3 dormitórios, com elevação de 0,40% no mês.

LEIA TAMBÉM:

O diretor presidente da Electrolux, Jonas Samuelson, diz que esses fatores vão continuar afetando a empresa no terceiro trimestre e que a visibilidade para os resultados de 2021 ainda é limitada, mas que a empresa está conseguindo repassar os custos nos preços.

O assunto deve se estender por hoje e continuar movimentando as ações destas companhias.

O valor foi obtido mediante a emissão de 46.012.270 novas ações ordinárias, sem lotes adicionais.

como vender brigadeiro na rua

yUE8dfVPvq

Deixe o seu comentário