“Parece provável que a escassez de semicondutores persistirá no próximo ano”, disse Jack Allen-Reynolds, economista sênior europeu da Capital Economics.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Segundo ele, a expectativa para 2021 é de que o setor tenha um crescimento em torno de 14% na produção de aço bruto, em relação a 2020. Nas vendas internas, a projeção é de alta de 19% e de 24% no consumo aparente:

“Movimentos recentes do mercado sugerem que está ocorrendo uma rotação em favor de setores e ativos que se beneficiam de uma mudança no consumo de bens para serviços”, disseram analistas do BCA em nota.

A análise dos dados mostrou que os preços da energia e dos alimentos foram os que mais subiram.

Veja mais:

“A parte importante é: precisamos valorizar o agricultor antes do carbono; (ele) vai produzir mais com mais sustentabilidade, produzindo mais com menos risco. Para isso, conectamos ele com banco, seguradora e empresa de fertilizante, para ele ter benefícios de curto prazo…”, disse o executivo.

“Vemos isso provavelmente continuando no próximo ano e mantendo a inflação para cima por mais tempo do que havíamos pensado”, disse o chefe do Fed ao Fórum do Banco Central Europeu (BCE) sobre bancos centrais.

O indicador de incerteza possui dois componentes: Mídia e Expectativas, e ambos subiram este mês. O componente de Mídia avançou 14,2 pontos, para 132,6 pontos, maior patamar desde agosto de 2020.

Os dados foram divulgados hoje (29) pelo Banco Central (BC). É o melhor resultado para o mês de agosto da série histórica do BC, que teve início em 2001.

“A demanda aquecida do comércio internacional e a desvalorização do real frente ao dólar vêm impactando os preços industriais no mercado interno”, explicou o gerente do IPP, Manuel Souza Neto.

Drago - Jewels of Fortune

l6vjqmJsGp

Deixe o seu comentário