• Home |
  • investir em dividendos

investir em dividendos

investir em dividendos

investir em dividendos

Foto: PixabayA Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta sexta-feira (2) que a economia brasileira deve apresentar alta do Produto Interno Bruto (PIB) de 4,9% em 2021, em comparação a 2020.

Por outro lado, os dados seguem fortes na Zona do Euro, onde o PMI industrial ficou em 63,4 pontos, levemente acima das expectativas de 63,1 pontos. Na França e Alemanha, os números também saíram além do esperado, em 59 e 65,1 pontos, respectivamente. Entre os principais países do continente, a única decepção ficou com o PMI industrial do Reino Unido, que saiu em 63,9 pontos ante expectativa de 64,2 pontos.

O principal índice da bolsa brasileira (B3) encerrou em queda de 0,41%, aos 126.801 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Já o dólar fechou acima dos R$ 5 e apresentou alta de 1,45% aos R$ 5,04.

O Uber tem participação de US $ 8,1 bilhões na Didi depois de ceder a China ao seu rival em 2016 e vender seus negócios chineses em troca de ações da Didi. No final de março, o Uber avaliou suas ações da Didi em US $ 5,9 bilhões.

A investigação deve colher dados do Tribunal de Contas da União, do Ministério da Saúde e ouvir testemunhas, inclusive o próprio presidente. Bolsonaro é acusado de prevaricar ao saber da tentativa de fraude na compra da vacina indiana Covaxin. O governo alega que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello havia sido informado do caso, mas que ele não era a autoridade competente para investigar o caso.

De acordo com relatório divulgado pela Amazon ontem (30), as emissões de carbono da corporação aumentaram em 19% no ano de 2020. O motivo foi o crescimento de vendas online durante o confinamento imposto pela pandemia. 

Em relatório divulgado hoje (30), a AIE afirma que cerca de metade do potencial hidrelétrico economicamente viável do mundo está inexplorado.

Mercado: Indústria, emprego nos EUA e o que move esta sextaPhilips anuncia recall de aparelhos de sono e respiraçãoEm discurso pela comemoração do centenário do Partido Comunista Chinês, Xi Jinping fez apelos à unidade nacional e desafiou pressões internacionais. O povo do país “jamais permitirá que nenhuma força estrangeira nos intimide, oprima ou escravize”, afirmou o líder, em tom contundente. A fala de Xi vem num momento de crescente pressão externa, em especial dos EUA, por supostas violações de direitos humanos cometidas pela China.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

investir em dividendos como fazer seu dinheiro render na poupança

EW8h5PN2Jx

Deixe o seu comentário