bet 92

bet 92

bet 92

O Brasil negociou apenas 5 dos 92 blocos exploratórios de óleo e gás ofertados na 17ª Rodada de Licitações nesta quinta-feira, o menor número de ativos arrematados em um leilão sob regime de concessão no país, em um certame marcado por grande risco exploratório e impactos da pandemia de Covid-19.

A reforma, porém, ainda precisa ser votada no Senado Federal, enquanto o aumento do FPM venceu o último obstáculo que faltava para sua promulgação e passa a valer já no ano que vem.

“Hoje, a bola está com a gente, não está com o Ibama, que já apreciou parte dos estudos apresentados. Precisamos desenvolver o simulado que demonstra que estamos com todos os recursos necessários para obter licença de perfuração naquela área”, afirmou o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Fernando Borges, durante o evento Shell Talks.

Nove empresas se inscreveram para participar da licitação: Petrobras, Chevron, Shell, Total, Ecopetrol, Murphy, Karoon, Wintershall e 3R Petroleum.

O dólar abandonou os ganhos de quase 1% vistos mais cedo para operar entre ligeira queda e estabilidade na tarde desta quarta-feira, num movimento de realização de lucros que acompanhava a melhora geral dos mercados financeiros por esperanças de algum acordo de dívida que evite um calote sem precedentes dos Estados Unidos.

O levantamento mostra ainda que 32% das companhias têm uma mulher no conselho e apenas 6% registram presença de três ou mais mulheres na diretoria.

Raízen investirá R$ 150 milhões na geração de energia a partir de bagaço de canaPane do WhatsApp afeta negociação de criptomoedas a petróleo russo

Segundo a agência alemã Destatis, as encomendas à indústria da Alemanha tiveram forte queda de 7,7% em agosto na comparação com o mês de julho deste ano.

A rodada também ofertou blocos nas bacias de Campos, Pelotas e Potiguar e teve apenas nove empresas inscritas, menor número já registrado para um leilão de concessão no país. Algumas áreas da licitação ficam próximas a regiões ambientalmente sensíveis, como Atol da Rocas e Fernando de Noronha.

Sede do BCE, em Frankfurt12/03/2016REUTERS/Kai PfaffenbachA inflação deve recuar abaixo da meta de 2% do Banco Central Europeu dentro de um ano, disse nesta quinta-feira François Villeroy de Galhau, membro do Conselho do BCE.

Ela afirmou que a situação está disposta a elevar o teto da dívida sem os votos dos oposicionistas, mas para isso os republicanos precisam dar aval para os trâmites no Congresso, não usando por exemplo estratégias para protelar as sessões.

Veja mais:

Ibovespa registra alta, seguindo exterior e agenda política econômicaDestaques da Bolsa: Ações do Banco Inter sobem mais de 5%; Vale avança 3%

bet 92 casino slot grátis

R26o93iLaJ

Deixe o seu comentário