O ministro da Defesa ucraniano, Oleksii Reznikov, apelou diretamente aos soldados russos que lutam na Ucrânia nesta segunda-feira, dizendo que eles receberão anistia total e compensação monetária se aceitarem depor voluntariamente suas armas.

“A Ucrânia democrática e diplomática ainda busca e acredita na paz. Precisamos do apoio de todos para que isso aconteça”, disse o cônsul.

Confira parte da análise do ex-ministro:

A maior parte dos ucranianos que chega a Przemysl, na Polônia, é composta de mulheres, crianças e idosos. O presidente Volodmir Zelenski emitiu na quinta-feira um decreto determinando que homens de 18 a 60 anos devem lutar pelo país, na expectativa de aumentar as chances de o Exército ucraniano se defender.

Durante entrevista ao vivo na BM&C News, o ex-ministro afirmou que pode ser uma anexação formal ou até mesmo informal e destacou que não está havendo uma resistência real por parte do ocidente.

A Ucrânia representa apenas cerca de 0,1% do volume comercial da Coreia do Sul. A Rússia é o principal fornecedor de energia da Coreia do Sul e o 10º maior parceiro comercial, com várias grandes empresas, incluindo Samsung e Hyundai, operando fábricas lá.

O BC diz que tem como objetivo apoiar a estabilidade financeira e de preços e proteger as economias dos cidadãos de se depreciar.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos no âmbito da política e da economia que podem movimentar o mercado financeiro. Neste domingo (27), Decat entrevista Mauro Morelli, estrategista-chefe da Davos, que fala sobre os impactos da guerra no mundo.

Apesar de aumentar as tropas e os bombardeios e ameaçar usar “força nuclear”, a Rússia defendeu uma solução pacífica com intermédio da ONU.

O Antonov-225 Mriya, maior avião de carga do mundo, foi destruído neste domingo durante um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, nas proximidades de Kiev, a capital ucraniana.

No Japão, o Nikkei 225 fechou em leve alta de 0,19%, a 26.526,82 pontos.

Na quinta, a moeda à vista já havia subido cerca de 2%, e nesta sexta ganhou mais 1,01%, a R$ 5,15, maior valor desde o último dia 17 (R$ 5,16).

O consenso entre todos analistas é que os próximos dias serão de larga volatilidade, principalmente dos papéis das empresas chamadas ‘de crescimento’, devido à perspectiva de juros mais altos, que afeta diretamente sua avaliação.

As vendas contratadas no negócio de incorporação, de 340,2 milhões de reais, foram 10% menores ano a ano.

vr beneficios renda extra

GqAIbRwO7H

Deixe o seu comentário