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renda extra no ramo automotivo

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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) Ajustado no mesmo período foi de R$ 78,4 milhões, alta de 67% em relação ao apurado entre julho e setembro de 2020. A margem Ebitda Ajustada ficou em 24,2%, queda de 6,1 pontos porcentuais (p.p.) na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior.

Adiada por um ano por conta do novo coronavírus, a Expo 2020 é tida como o maior evento internacional aberto ao público desde o início da pandemia.

No domingo, o presidente circulou ao redor e entrou em outros aviões da empresa, entre eles o caça Super Tucano da Força Aérea dos Emirados Árabes, que conta com apoio de pilotos brasileiros.

O índice continental STOXX 600 subiu 0,4%, enquanto o índice DAX da Alemanha subiu 0,3%, com ambos atingindo novos recordes.

No consolidado das operações do Grupo Latam, a demanda de passageiros ficou 44,4% abaixo da registrada no mesmo período de 2019, mas teve salto de 151,1% em relação a outubro de 2020. A oferta de assentos caiu 42,5% em dois anos, mas subiu 114,4% no espaço de um ano. A taxa de ocupação, de 79,8%, foi 2,7 pontos porcentuais menor que a de 2019, mas 11,7 pontos maior que a de 2020.

Com isso, o resultado operacional da companhia medido pelo lucro antes de impostos, juros, amortização e depreciação (Ebitda) ajustado subiu 21,1%, para 1,61 bilhão de reais. E a margem Ebitda evoluiu 3,3 pontos percentuais, a 63,1%. Entre o final de 2022 e começo de 2023 deve voltar aos patamares pré-pandemia.

A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.

O índice FTSEurofirst 300 subiu 0,29%, a 1.884 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 ganhou 0,3%, a uma nova máxima de 487 pontos.

As ações do Grupo Soma disparavam na bolsa paulista nesta sexta-feira, após a companhia do setor de vestuário reportar lucro de 174 milhões de reais no terceiro trimestre, revertendo prejuízo apurado um ano antes, com a receita bruta disparando 160%.

Campos Neto ainda destacou que isso está relacionado com a transição para a economia verde e afirmou que o financiamento é crucial para resolver os problemas.

Segundo Trajano, o Magazine Luiza, que até o terceiro trimestre vinha sendo comedido em promoções e eventos para evitar aglomerações de clientes em suas lojas por conta de receios relacionadas à pandemia, mudou a tática a partir do mês passado.

A sinistralidade somou R$ 1,9 bilhão, elevação de 33,9%. De acordo com a empresa, o aumento é reflexo da elevação no componente PSL.

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