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Vale destacar que, inicia nesta quarta-feira (15) e se estende até dia 31 de maio o prazo para prestação de contas à Receita Federal. A ordem de entrega da declaração do Imposto de Renda 2023 é um dos critérios para receber a restituição primeiro.
Sexta-feira (24 de março)
A companhia obteve um prejuízo líquido de R$ 84,3 milhões no 4T22, ante prejuízo de R$ 74,3 milhões 4T21. No ano, as perdas foram de R$ 55,4 milhões, ante lucro de R$ 158,2 milhões em 2021.
“Nossos investimentos, maiores da nossa história, cresceram 45,2%, atingindo R$ 5,8 bilhões, e anunciamos também nosso plano de investimentos em todos os negócios do Grupo CPFL, que totalizarão até 2027 um montante de R$ 25,4 bilhões”, afirmou o presidente da companhia, Gustavo Estrella.
A declaração de Alckmin foi dada na noite desta segunda-feira (13), durante participação do vice-presidente na 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília. A entidade reúne gestores de todas as capitais e municípios com mais de 80 mil habitantes. “O governo local é o governo que enxerga os problemas da população”, destacou o vice-presidente, em discurso aos gestores municipais.
“A consumação do negócio está ainda sujeita a diversas condições. Tais como a respectiva aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e a instalação da Prada no imóvel ainda depende da obtenção de autorizações pelas autoridades estaduais e municipais”, afirmou a CSN em comunicado.
Já o lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (Ebitda, na sigla em inglês) totalizou R$ 166,0 milhões, 46,1% menor do que o valor que foi apurado no 4T21 e, em 2022, somou R$ 795,5 milhões, com redução de 20,7% frente ao ano anterior, com uma margem Ebitda 31,3%.
Às 12h, o principal índice da bolsa brasileira opera em leve alta de 0,07%, cotado a 103.686 pontos.
MobizapSP, aplicativo de transporte individual da Prefeitura de SP. Foto: Reprodução, Prefeitura de São PauloNesta quinta-feira (9), a prefeitura de São Paulo lançou um aplicativo próprio de serviço de transporte de carros, o MobizapSP. Durante o anúncio, o secretário de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de São Paulo, Ricardo Teixeira, informou que há necessidade de um órgão regulador da cidade para termos concorrência e não uma unanimidade na iniciativa privada.
Entre os detalhes do projeto está o prazo da execução que é de 36 meses e o prazo de carência do contrato também de 36 meses. Já o prazo total do contrato é de 144 meses.Além disso, a liberação dos R$ 175.710.888,55 milhões será em 6 parcelas semestrais, conforme Plano de Trabalho inscrito no projeto.
Terça-feira (21 de março)
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