“Você verá, se Deus quiser, até que ponto a inflação cai antes das eleições”, acrescentou. “Os lobbies das taxas de juros estão fervendo.”

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Almeida lembrou que desde 2009 a companhia não renova suas máximas históricas. “Se romper essa barreira histórica, [o papel] tende a acelerar bastante”, disse.

Vale lembrar que o Bitcoin, além de ser a criptomoeda mais famosa do mundo, é também o ativo mais maduro do mercado. “Eu não consigo pensar em nenhuma consequência negativa para as criptos com a criação do metaverso, mas eu consigo pensar em muitas coisas positivas como aumento de adoção, alcançar mais pessoas e popularizar ainda mais o mercado”, comenta.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou pela manhã que a ômicron representa “um risco muito elevado para o planeta”, mas também ressaltou que há dúvidas sobre o perigo real, deixando claro que ainda não foi registrada nenhuma morte em decorrência desta cepa.

A Latam apresentou na sexta-feira, 26, seu plano de recuperação judicial, que inclui a injeção de US$ 8,19 bilhões (R$ 45,9 bilhões) no grupo por meio de uma combinação de capital novo, títulos conversíveis e dívida.

“Hoje, tem empresas com o poder de barganha para poder exercer esse poder repassando a inflação, porque se a empresa não conseguir fazer isso, ela vai ter a pressão dos insumos”, disse.

O presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que o enfrentamento ao coronavírus deve ser uma prioridade no País nesse momento.

A região Sul foi que a teve o maior crescimento no faturamento nominal na Black Friday, com alta de 8,5% sobre 2020, de acordo com o índice.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou, nesta sexta, a adoção de medidas restritivas de caráter temporário em relação aos voos e viajantes procedentes da África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue, em decorrência a nova variante identificada como B.1.1.529.

Segundo o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério de Infraestrutura, Diogo Piloni, a situação atual é que a eficiência dos terminais privados esbarra em uma série de problemas das autoridades portuárias, como os canais de acesso terrestre e marítimo. “Há algum tempo tropeçamos nessas questões que não são resolvidas só com bons gestores.”

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