“O que recomendo é se afastar um pouco desse papel, aguardar novos balanços e ver se tem algum tipo de melhoria (…) tem muita coisa melhor por aí para a gente ficar de olho”, ressaltou.

Nesse sentido, Ruschel afirmou que o governo chinês deixou esses dados ainda mais opacos, bloqueando a divulgação de uma série de indicadores econômicos. 

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 0,93%, a 15.883,24 pontos.

“Ainda que não tenha atingido o guidance, a Eztec entende que o volume de lançamentos realizados está adequado à situação econômica do País”, diz a empresa na prévia.

Assista abaixo a análise de Becker na íntegra:

A Petrobras anunciou na semana passada que espera realizar a venda de até 100% das ações preferenciais que detém na Braskem até fevereiro. Na ocasião, a companhia também reiterou que a venda será realizada por meio de uma oferta secundária de ações (follow-on) conjunta com a Novonor.

A primeira data de corte da oferta prioritária será no dia 20 próximo e o período de reserva irá de 24 a 28 de janeiro. O início de negociação das ações da oferta na B3 está previsto para 3 de fevereiro.

Com o prazo para sanção do Orçamento de 2022 pelo presidente Jair Bolsonaro perto do fim, categorias de servidores públicos federais promovem nesta terça-feira manifestações nas ruas de Brasília e a paralisação de atividades em movimento para pressionar o governo a liberar reajustes salariais.

O aperto monetário poderá se estender até 2024, além da redução do balanço do Fed, que fazem os investidores tomarem cautela, devido a menor liquidez.

O IGP-10 calcula os preços ao produtor, consumidor e na construção civil entre os dias 11 do mês anterior e 10 do mês de referência.

O analista destacou que as movimentações de retomada de consumo e commodities estão cada vez mais claras na sua percepção. “Ao meu ver a demanda por minério de ferro já está contratada, retomada economia, não tem por onde correr”.

Os setores também se comprometeram a apoiar a tramitação da reforma tributária e das privatizações defendidas por Guedes. Segundo o coordenador do grupo, Marco Polo Lopes, presidente do Instituto Aço Brasil, o avanço das mudanças tributárias é “prioridade absoluta” para o setor e para o governo. “O entendimento é de que não pode haver crescimento sem reformas. Também entendemos como sinalizador importante as privatizações dos Correios e da Eletrobras.”

Page Not Found - Prime Tecnologias

3qiawKeLJA

Deixe o seu comentário