Confira a análise na íntegra:

O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (6), após três dias consecutivos de queda no fechamento. O mercado ainda repercute a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, divulgada no final da tarde de ontem.

“Aguardamos que as dúvidas sobre a cepa Ômicron sejam desvendadas ao longo do mês e assim como as cepas descobertas anteriormente, desde o estágio 1 da doença, sejam esclarecidas pelos representantes mundiais de saúde”, afirmou a Mirae. “O avanço da vacina e medicações para o tratamento dos sintomas da doença estão cada vez mais eficientes e com isto tende a acontecer uma redução da incertezas sobre esta nova mutação do vírus.”

As ações europeias ampliaram seu rali de ano-novo nesta terça-feira, lideradas por papéis de viagens e bancos, sensíveis à economia, em meio a novos sinais de que a variante Ômicron do coronavírus pode ser menos grave do que inicialmente temido.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“O Estado mais afetado até agora é o Paraná.Após as perdas iniciadas no oeste (ainda a região mais severamente atingida), a safra também viu seu potencial diminuir em outras regiões devido à piora da seca e do calor ao longo de dezembro”, afirmou a AgRural em nota.

Às 17h05, o Ibovespa caia 2,33%, a 101.100 pontos. O volume financeiro da sessão era de 22,9 bilhões de reais.

A produção média diária dos EUA, por sua vez, manteve-se em 11,8 milhões de barris, segundo o DoE.

A Hapvida anunciou nesta terça-feira que espera concluir a compra da rival Notre Dame Intermédica no início de fevereiro, após a operação ser aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,31%, a 5.652,68 pontos.

O S&P 500 ficou quase estável, com quedas em papéis de grandes empresas de crescimento, entre as quais Tesla, pesando sobre o índice e o Nasdaq.

consultor de vendas home office

Ffa12g5mux

Deixe o seu comentário