Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

“Os sistemas reconhecem qualquer alteração no processo de produção e, quando necessário, um alerta é enviado imediatamente ao COI, permitindo maior agilidade nas tomadas de decisões e ampliando o patamar de confiabilidade e de segurança”, informa a empresa.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta terça-feira:

Nos EUA, as bolsas tiveram perdas maiores no final do pregão com a divulgação da ata do Fed.

Ainda segundo a Petrobras, a transferência do navio de Pecém para a Bahia vai permitir o atendimento de usinas térmicas do Sudeste e Sul (UTEs Arjona e Araucária, total de 650 MW), o que, somado à geração a diesel na UTE Termoceará (200 MW), “mais que compensa as indisponibilidades temporárias no Nordeste (cerca de 750 MW), provendo capacidade de cerca de 100 MW a mais durante o período do reposicionamento”, explicou.

Já o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 348,9 milhões, 213,7% maior em relação ao mesmo intervalo de 2020. A receita líquida atingiu R$ 1,160 bilhão, apontando crescimento de 17,1%.

Leia também:

Veja mais:

Veja mais:

Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaAutoridades da Organização Mundial de Saúde (OMS) afirmaram, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, que a oferta global de vacinas contra a covid-19 “ainda é um problema” para que a entidade consiga distribuir mais imunizantes aos países mais necessitados pelo mundo. A declaração foi dada por Bruce Aylward, consultor sênior da entidade.

Após consulta, o BB (BB Elo Cartões Participações) informou à Cielo que “não há tratativas no âmbito de governança do Banco do Brasil (BB) acerca de alterações na estrutura societária da Cielo, e que a referida notícia veiculada nesta data é inverídica”.

“Acho que ontem ela subiu no telhado”, disse Ramos em entrevista à Reuters nesta quarta-feira.

Veja mais:

tiktok ou kwai: qual o melhor

x8GiQA5K0D

Deixe o seu comentário