YuanBao
O lucro líquido da Cury Construtora subiu 112,4%, a R$ 78,6 milhões, no segundo trimestre na base de comparação anual.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) alcançou R$ 1,03 bilhão, ante resultado negativo de R$ 1,1 bilhão em igual intervalo de 2020. Com isso, a margem Ebitda foi de 17,5% no período, ante margem negativa de 40,2% um ano antes.
A receita líquida totalizou R$ 28,526 bilhões, 80% maior à do mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a empresa, houve maior faturamento em todos os negócios, principalmente na Ipiranga. Em relação ao primeiro trimestre de 2020, o indicador teve aumento de 19%. No acumulado do ano, a receita líquida totalizou R$ 52,476 bilhões, recuo de 41% ante o primeiro semestre de 2020.
O movimento teve impacto de um recuo de 1,1 ponto percentual na previsão para o subsistema Sudeste/Centro-Oeste, que possui a maior carga de eletricidade do Brasil.
Green inflation
Assa
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), sinalizador do Produto InternoBruto (PIB), registrou alta de 1,14% em junho em relação ao mês anterior, segundo dado dessazonalizado divulgado pelo BC nesta sexta-feira.
Um dos destaques no aumento da receita foi a expansão da rede Margaritaville nos Estados Unidos e as novas lojas de KFC no Brasil, trazendo um incremento importante para a companhia, neste período.
Plano com 18 ações segregadas em 94 atividades que visa a contratação de pessoas diversas e a sensibilização e conscientização dos colaboradores.Elaboração da Política de Diversidade e Inclusão.Criação do Comitê de Diversidade, representativo e atuante.Metas associadas ao Planejamento Estratégico, ligadas ao pilar de Sustentabilidade.Iniciativas internas e treinamentos voltados para os pilares da diversidade e inclusão. Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
“O desempenho da companhia no segmento de insumos manteve a consistência de crescimento apresentado no trimestre anterior, indicando um aumento importante para o ano fiscal de 2021”, comentou o CEO da 3Tentos, Luiz Osório Dumoncel no comunicado.
O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.
As despesas somaram cerca R$ 837,5 milhões, quase o dobro de um ano antes.
Leia mais:
“Não comentamos rumores. Estamos sempre atentos a oportunidades de gerar valor, especialmente através de arbitragens de mercado. Claramente há uma grande oportunidade nas ações da Minerva em função de superficialidade e miopia do mercado acerca dos resultados da empresa, e obviamente isso pode despertar nossa criatividade em procurar estruturas mais sofisticadas e pouco usuais de extrair valor dessa assimetria. Estamos sempre olhando tudo, atentos a todos os cenários possíveis, mas hoje não há absolutamente nada concreto a ser compartilhado”, disse Edison Ticle, CFO da Minerva Foods, por meio de nota.
YuanBao empresario cearense ganha dinheiro com caixinhas na internet
LcvRy2FxM8