Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa encerrou o pregão desta sexta-feira (24) em queda após três dias seguidos de altas, repercutindo o cenário internacional mais negativo, além dos indicadores econômicos no Brasil. Apesar da baixa de hoje, a semana termina positiva para o índice brasileiro, que acumulou alta de 1,66%.

Uma parcela minoritária dos respondentes (9,1%) apostava na manutenção dos patamares atuais. Já com relação à verba de marketing, adotando como referência o mesmo horizonte, a expectativa média apurada com relação à verba disponível foi um pouco menos otimista, distribuindo-se da seguinte forma: expectativa de aumento para 60,2%; de estabilidade, para 30,5%; e de queda, para os demais (9,4%).

Na quarta-feira, integrantes do governo disseram que mais termelétricas entrariam em operação nos próximos meses, mas não detalharam as capacidades.

Essa foi a alta mais acentuada para um mês de setembro desde 1994, início do Plano Real, e o acumulado em 12 meses chegou a 10,05%, alcançando os dois dígitos pela primeira vez desde 2016.

“Afetado pelas medidas de proteção ambiental outono-inverno e pelos Jogos Olímpicos de Inverno, o consumo doméstico de minério de ferro é difícil de aumentar no curto prazo”, escreveram analistas da Huatai Futures em nota.

O armazenamento europeu de gás caiu para o nível mais baixo em pelo menos dez anos (https://reut.rs/3kyV8m4), fazendo os comerciantes competirem ferozmente pelo GNL antes da temporada de inverno no Hemisfério Norte. Preços na Europa e Ásia estão em níveis recordes.

A Stone abriu conversas com o Banco Inter para uma extensão do acordo societário e comercial que firmaram em maio. Fontes ouvidas pelo Pipeline destacam que as conversas são iniciais, e que podem não avançar.

“É possível enxergar avanços em Mato Grosso e também no Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai”, disse ele.

Em setembro, sozinhas, a gasolina e a energia elétrica foram os itens com maior impacto no IPCA-15. A gasolina teve alta de 2,85% no mês e acumula um salto de 39,05% em 12 meses. Os combustíveis vêm encarecendo por causa da alta das cotações do petróleo e do dólar.

Os ministros, incluindo Johnson, rejeitaram repetidamente as sugestões de que poderia haver escassez de comida tradicional de Natal, como peru assado, embora alguns fornecedores os tenham alertado.

Às 9:09, o dólar avançava 0,24%, a 5,3222 reais na venda, enquanto o dólar futuro negociado na B3 subia 0,28%, a 5,3275 reais.

como fazer transferencia de dinheiro pelo celular caixa

t1UgJEzsao

Deixe o seu comentário