uniusdt

uniusdt

uniusdt

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoO PoderData mostrou nesta quinta-feira (6) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com 52% das intenções de votos no segundo turno, contra 48% do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), pelo critério de votos válidos, utilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na totalização dos votos e que exclui brancos, nulos e indecisos.

Nesse sentido, o analista político afirmou que vai depender da rejeição e de como será conduzido por Bolsonaro, “ele não pode cometer alguns erros, como cometeu falando da Simone Tebet e da Vera Magalhães”, comentou Nunes. 

Altino (PSTU) – 0,06%

Entre as notícias do dia, o IPC da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,12% na quarta quadrissemana de setembro, mesma taxa do fechamento de agosto, e com leve aceleração em relação à taxa de 0,09% da terceira quadrissemana.

Em coletiva de imprensa durante um evento na capital paulista, Haddad disse que pleito em segundo turno já era esperado. A meta de campanha era, segundo o candidato, alcançar 40% dos votos totais na eleição. As pesquisas, no entanto, indicavam que Haddad seria o primeiro colocado na disputa, mas o petista foi superado pelo candidato do Republicanos.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Confira a seguir o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 116.134,46 (+5,54%)S&P 500: 3.678,43 (+2,59%)Nasdaq: 10.815,43 (+2,27%)Dow Jones: 29.490,03 (+2,66%)Dólar: R$ 5,17 (-4,09%)Euro: R$ 5,08 (-3,84%)

Logo depois, ele concedeu entrevista a jornalistas. “estou votando com reconhecimento da minha total liberdade e com a possibilidade de voltar a ser presidente da república desse país, para tentar fazer esse país voltar à normalidade”, disse o candidato.

Segundo o Ipec, não há mais sentido na pesquisa já que as prévias do TSE começam a sair com um número de votos muito superior ao do número de pessoas que seriam ouvidas.

A decisão acerca do apoio do MDB no segundo turno das Eleições 2022 vai ocorrer após definição entre diretórios estaduais e caciques nacionais da sigla. Há uma expectativa de que Simone Tebet – que foi candidata pelo partido no pleito deste ano à Presidência da República e conquistou o posto de terceira mais votada – esteja ao lado de Lula (PT), mas ainda que o cenário se consolide há possibilidade de haver liberação para que localmente os nomes do MDB escolham se vão apoiar candidatos bolsonaristas ou lulistas.

A candidata do União Brasil, Soraya Thronicke, irá votar na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, em Mato Grosso do Sul (MS). O local de apuração ainda será definido.

Na comparação com agosto de 2021, houve crescimento de 2,8%. No ano, a indústria acumula queda de 1,3% e, em 12 meses, de 2,7%.

uniusdt cassino da dinheiro

Ysmdx5iweo

Deixe o seu comentário