• Home |
  • trabalho de home office

trabalho de home office

trabalho de home office

trabalho de home office

A Algar Telecom SA arrematou o lote C08 para oferecer tecnologia 5G, na faixa 3,5 GHz, em cidades do Sul Minas Gerais; em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, nas cidades de Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Inaciolândia, Itumbiara, Paranaiguara e São Simão, no Estado de Goiás, e em alguns municípios de São Paulo.

A disputa continua com o bloco E, de frequências na faixa de 2,3 GHz, voltada para áreas densamente povoadas, mas que será dividida inicialmente com prestação de serviços 4G.

Com a falta de interessados, o projeto foi reformulado e cresceu, com a inclusão de mais cidades, incluindo os seis municípios que já estavam na área. Agora, a lista completa das cidades do interior que farão parte da concessão é formada por Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Itatiaia, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Pirai, Rio Claro, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Sapucaia, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras.

Lira também fez a avaliação de que o que gera instabilidade no mercado financeiro –com queda nas ações e valorização do dólar ante o real– não é a PEC dos Precatórios, mas o que chamou de “solavancos” entre Câmara e Senado.

A operadora Algar Telecom conseguiu cinco lotes também regionais, enquanto as menores Fly Link e Neko Serviços venceram um lote cada.

O analista técnico, Hamilton Ribas, fez projeção para os papéis de empresas do setor de varejo, que apresentam quedas expressivas nesta segunda-feira (8).

O compromisso da Cloud2U será de prover o serviço de 5G em municípios com menos de 30 mil habitantes na região (Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil)A Cloud2U Indústria e Comércio arrematou o lote C07 para oferecer tecnologia 5G, na faixa 3,5 GHz, nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A empresa saiu vencedora ao propor uma outorga de R$ 405,1 milhões, com ágio de 6.266%, no leilão ofertado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quinta-feira (4).

REUTERS/Ueslei MarcelinoO presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quinta-feira (4), que a PEC dos Precatórios vai para o plenário a partir das 9h da próxima terça-feira (9) e afirmou que terá mais votos a favor da PEC. “Vamos para a votação na terça-feira com mais votos presentes e com mais votos a favor da PEC dos precatórios”, disse Lira em coletiva de imprensa. 

Segundo a nota, a decisão foi tomada ao amparo de artigo do Tratado de Montevidéu do Mercosul que prevê a possibilidade de adoção de medidas voltadas para a proteção da vida e da saúde das pessoas.

As empresas terão de fornecer o serviço 5G em municípios com mais de 30 mil habitantes, instalar o backhaul de fibra óptica em cidades, além de compromissos associados à migração de canais transmitidos por TV parabólica para uma nova banda (Ku), e à implementação de redes públicas.

Claro, TIM e Telefônica arrematam mais 3 lotes para fornecer 5G no País

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

trabalho de home office como acessar a conta digital da caixa

3qPDTptz1w

Deixe o seu comentário