Matérias:
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 758 milhões, alta de 29,8% ante o primeiro trimestre do ano anterior.
O principal índice da B3 fechou em baixa de 0,14%, aos 103.109 pontos.
Enquanto uns economistas previam queda de 1%, os consultados pela Reuters esperavam uma queda mensal de 2,0% e um recuo anual de 1,0%.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 758 milhões, alta de 29,8% ante o primeiro trimestre do ano anterior.
Stagliano afirmou que dentro do canal de baixa tem uma correção próximo aos R$ 2,83, ainda explicou que enquanto o mercado estiver trabalhando abaixo dessa correção, existe uma sinalização de queda.
A Telefônica informou, nesta terça-feira (10), que registrou lucro líquido de R$ 750 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 20,4% quando comparado com o mesmo período de 2021.
A receita líquida foi de R$ 248,8 milhões, aumento de 54,6% ante o primeiro trimestre de 2021.
Os prêmios emitidos pela BrasilSeg no trimestre subiram 18,8% ano a ano, a R$ 2,75 bilhões, mas a sinistralidade subiu 7,5 pontos percentuais, pressionada pelo setor de agronegócios “devido ao efeito climático La Niña, que resultou em seca que afetou a região Sul e parte do Centro-Oeste”, afirmou a BB Seguridade no balanço.
O Ibovespa fechou em alta, nesta quinta-feira (12), ainda que a cautela nos mercados internacionais continue diante de temores sobre desaceleração econômica global.
A Gol (GOLL4), companhia aérea brasileira, e a Avianca, companhia colombiana anunciaram nesta quarta-feira (11), que irão unir suas operações e criar uma nova empresa, o Grupo Abra.
No entendimento do Conselho, as três companhia não apresentaram justificativas práticas e econômicas razoáveis para a formação do consórcio, e que meios menos restritivos à concorrência poderiam ter sido utilizados como a subcontratação de infraestrutura, a formação de consórcio com outras empresas menores ou até mesmo a formação de um consórcio que incluísse apenas a Telefônica e uma das outras duas operadoras.
A economia do Reino Unido encolheu inesperadamente em março a uma taxa de 0,1% devido ao recuo nas vendas de carros por conta de problemas na cadeia de abastecimento, encerrando com fraqueza o primeiro trimestre de um ano com risco de recessão.
“Não acho que vamos abandonar completamente as cadeias de suprimentos”, disse Cliff Waldman, executivo-chefe da New World Economics, uma empresa de análise econômica que estuda tendências de manufatura. Há muitos benefícios dessas redes globais, disse ele.
renda extra com carro pick up
au3G6NJQCh