Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Minerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia negaEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário

Veja mais:

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) triplicou para 3,562 bilhões de reais, o que ajudou a reduzir o endividamento da holding. A relação dívida líquida/Ebitda caiu para 0,92 vez, seu nível mais baixo desde 2006, ante 3,55 vezes um ano antes.

A receita operacional líquida da empresa especializada em hospedagem de sites e computação em nuvem somou 184,3 milhões de reais, alta de 57,1%, com o segmento commerce registrando um salto de 159,3% na receita, para 84,8 milhões de reais.

Nos EUA, as bolsas fecharam predominantemente em leve alta. O S&P 500 indicou +0,16% (4.468,09), o Nasdaq registrou +0,04% (14.822,90), enquanto o Dow Jones ficou em +0,05% (35.515,91).

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado da varejista entre abril e junho ficou em R$ 1,070 bilhão, alta anual de 45%. A margem Ebitda Ajustada foi de 15,5%, com leve recuo de 0,1 ponto porcentual ante o ano passado.

No último levantamento, a estimativa do órgão norte-americano já havia sido cortada em 5,5 milhões de toneladas, em meio a uma queda na segunda safra do cereal, que está em plena colheita.

Este desempenho foi atingido principalmente pela retomada das vendas nos EUA, Caribe e Brasil, impulsionada pelos avanços nos calendários da vacinação e flexibilização das restrições em todas as regiões. A companhia informou que a adaptação ao cenário, como a migração de uma importante parte das vendas para os canais digitais, foi fundamental para esta reação.

Segundo a CCR, o tráfego consolidado apresentou crescimento de 33,7%. Excluindo-se a ViaSul e a ViaCosteira, houve aumento de 28,0% no período.

Em relação aos resultados, Tiglia avalia que as empresas que fazem parte de distribuição teve bons resultados: “A gente vem observando resultados positivos em função da retomada econômica e de maior consumo de combustível”, disse Tiglia e explicou que a parte de distribuição é ao mesmo tempo a mais volátil, além também de sofrer com algumas questões regulatórias, bem como a parte de transmissão.

Confira outros destaques desta quinta:Votação de reforma do IR na Câmara é adiada para terça-feira, 17

Segundo a companhia, dentre as soluções fornecidas pela nova tecnologia estão simulação de cenários de demanda e suprimento por meio de otimização de algoritmos, localização de alternativas eficientes de fornecedores e redução de tempo de carga e descarga.

wazanba

BVkJb8UalD

Deixe o seu comentário