Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 46

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Veja mais:

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia ficou em R$ 122,3 milhões no segundo trimestre do ano, incremento de 55,3% contra o segundo trimestre do ano passado.

Um dos destaques no aumento da receita foi a expansão da rede Margaritaville nos Estados Unidos e as novas lojas de KFC no Brasil, trazendo um incremento importante para a companhia, neste período.

Via (VVAR3)A empresa divulgou seu balanço, e os resultados não agradaram os investidores, que fizeram a VVAR3 fechar em forte queda de 7,3%, a R$ 12,07. O papel foi o mais negociado da B3 hoje.

Na operação industrial, que inclui processamento de soja em farelo e produção de biodiesel, houve aumento de 68,6% na receita líquida para R$ 665,67 milhões. Já na frente de originação de grãos, a empresa registrou queda de 7% na receita líquida, para R$ 380,37 milhões.

Desta forma, combinado ao atraso para a entrada da safra, o processamento de cana atingiu 20,5 milhões de toneladas (-6%) no período, disse a empresa, maior produtora global de etanol e açúcar de cana.

A CCR (CCRO3) teve lucro líquido de R$ 294,4 milhões no segundo trimestre, ante prejuízo de R$ 142,5 milhões no mesmo período de 2020.

A partir do dia 13 de setembro, poderão ser autorizadas as trocas de informações sobre contas e movimentação financeira. Depois do dia 27 de setembro, os usuários vão poder disponibilizar os dados sobre operações de crédito e cartões de crédito.

As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.

— Henrique Meirelles (@meirelles) August 13, 2021A vice-presidente financeira da Disney, Christine McCarthy, afirmou, nesta sexta-feira, que as reservas para os dois parques temáticos da empresa nos Estados Unidos continuam em alta, mesmo com o aumento de casos da Covid-19 no país. Atualmente as reservas estão ultrapassando a taxa de frequência para o trimestre que terminou.

ganhar dinheiro com filtros instagram

H684TQE0ir

Deixe o seu comentário