Para o milho, a previsão é de exportação de cerca de 2,5 milhões de toneladas, o que deixaria os embarques acima dos vistos em janeiro de 2021 (2,16 milhão de toneladas, mas abaixo de dezembro (3,3 milhões de toneladas).

A Casa Branca saudou a decisão da Opep+ de continuar a aumentar a produção, o que ajudará a facilitar a recuperação econômica, disse um porta-voz.

A IHS Markit informou que seu PMI de serviços do Brasil ficou em 53,6 em dezembro, igualando a marca de novembro, mas “com as empresas encerrando 2021 de uma maneira muito melhor do que começou, pois o progresso da vacina e o recuo da pandemia sustentaram as recuperações contínuas nas vendas e na produção”.

Por fim, o grafista afirmou que se houver uma reversão desse cenário no gráfico semanal, as perspectivas podem torna-se mais interessantes.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A safra de soja do Brasil 2021/22 foi estimada em 138,5 milhões de toneladas, um corte de quase 6 milhões de toneladas ante a projeção anterior devido aos efeitos da seca no Sul, mas o país ainda colheria um volume recorde, projetou a hEDGEpoint Global Markets nesta terça-feira.

Ainda neste mês, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) terão de entregar uma proposta de cronograma para ampliar esse mercado.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,01%, a 8.789,90 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ainda durante a audiência, o banco Genial, que compõe o consórcio de assessores da desestatização, apresentou alguns cenários para a oferta primária e uma potencial oferta secundária, caso a primeira não seja suficiente para diluir a participação da União a 45% do capital votante da Eletrobras.

O banco Bradesco (BBDC4), uma das ações com maior liquidez do Ibovespa, saiu da carteira para este mês, juntamente com as ações do Banco Inter (BIDI11) e da Romi (ROMI3). No lugar, os ativos da AES Brasil (AESB3), Ferbasa (FESA4) e Randon (RAPT4) entraram.

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra Covid-19 começará este mês, por faixa etária decrescente e com prioridade para quem possui comorbidade ou deficiências permanentes, disse o Ministério da Saúde em comunicado, acrescentando que a imunização poderá ocorrer sem prescrição médica por escrito se os responsáveis estiverem presentes no ato.

investimento com retorno imediato pix

ghmbERZxSd

Deixe o seu comentário