Entre os motivos de otimismo, elencou o maior controle da pandemia, a perspectiva de crescimento, ainda que moderado, da economia – em especial de setores demandantes de caminhões, como o agronegócio -, a necessidade dos transportadores de renovar frotas e as encomendas de ônibus escolares pelo governo. Também entra na conta a possibilidade de antecipação de compras antes da entrada em vigor, em 2023, dos novos limites de emissões, cujas tecnologias resultarão em caminhões mais caros.

A companhia afirmou que o plano de investimento seguirá respeitando o objetivo de redução de alavancagem.

Às 12h52, o Ibovespa caía 1,50%, a 106.480 pontos.

“Para fazer Hold (comprar e manter), não é hora de entrar. A empresa precisa mostrar patrimônio líquido crescente, lucro líquido crescente, dívida equilibrada, receita bruta aumentando. Enquanto eu não vir esse tipo de coisa, não invisto na empresa”, afirmou.

Porém, a companhia afirmou em fato relevante ao mercado que vai reduzir o investimento em suas atividades principais para entre entre R$ 200 milhões e R$ 250 milhões no próximo ano, após valor estimado de entre R$ 300 milhões e R$ 330 milhões em 2021.

“Muito do capital que estamos levantando neste IPO é para a Colômbia e México. Continuaremos investindo apenas nessa oportunidade de crescimento”, disse Velez à Reuters.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) teve variação de 0,95% em novembro, abaixo da taxa de 1,25% de outubro. Foi a maior variação para um mês de novembro desde 2015 (1,01%).

O dólar registrou fortes perdas em relação ao real pela segunda sessão consecutiva nesta quarta-feira, derrubado pela expectativa de juros mais altos no Brasil e por algum alívio fiscal após acordo no Congresso para fatiar a PEC dos Precatórios, refletindo ainda a redução de temores sobre a variante Ômicron do coronavírus.

O banco BV elevou a 11,75% a projeção para a taxa Selic ao fim do atual ciclo de alta de juros, de 11% no cenário anterior, após o Banco Central surpreender ao adotar linguagem mais dura contra o aumento dos preços.

Com isso, a taxa de ocupaçãodas aeronavesdaempresa no mês passado foi de 81,3% ante 83,8%emnovembro de 2020 e 82,5%emoutubro desteano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Enjoei destaca que em curto espaço de tempo, a marca engajou clientes, criou uma ampla rede de influenciadores, promoveu dezenas de live-shops, abriu pop-up store física e reuniu um talentoso time.

Lucky Dragon Ball

MaONS9umRy

Deixe o seu comentário