• Home |
  • valendo dinheiro

valendo dinheiro

valendo dinheiro

valendo dinheiro

“Observamos várias quedas na bolsa que não se justificam quando olhamos os fundamentos dos ativos. Algumas ações tiveram uma correção muito forte [que não estão em linha com os valuations]”, continuou a estrategista.

Privatização da Petrobras “entrou no radar”, diz BolsonaroDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras sobem após fala de Bolsonaro sobre privatização

O dólar aprofundou as perdas contra a moeda brasileira nesta segunda, chegando a ir abaixo dos R$ 5,55 na mínima do dia, com acenos recentes do governo ao mercado financeiro e a reunião de política monetária do Banco Central desta semana dominando a atenção de investidores.

Os mercados de IPOs europeus e norte-americanos foram atingidos por cancelamentos à medida que a inflação e os cortes da cadeia de abastecimento global aumentaram a volatilidade das bolsas, enquanto outras empresas relataram planos de adiamento.

O ministro da Economia fez acenos à privatização da Petrobras ao sugerir “pensar ousadamente” sobre a empresa, e destacou que a mera menção a esta possibilidade pelo presidente Bolsonaro foi o suficiente para fazer as ações da petroleira dispararem.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Esse acordo prevê também a cessão à CCR da totalidade dos direitos creditórios detidos pela Riopar, relativos aos mútuos concedidos pelas acionistas do VLT Carioca para financiar a operação.

Na Europa, amaioria dos índices de ações europeus tinha leves altas nesta segunda-feira, amparados por papéis de empresas de commodities e bancos, enquanto investidores aguardavam uma enxurrada de relatórios de lucros com vários gigantes devendo publicar resultados nesta semana.

Os títulos mais procurados pelos investidores foram aqueles corrigidos pela taxa básica de juros, a Selic, que corresponderam a 46,2% do total. Os títulos vinculados à inflação (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA), tiveram participação de 38,4% nas vendas, enquanto os prefixados, com juros definidos no momento da emissão, de 15,3%.

O JPMorgan voltou a ajustar para cima suas projeções para a alta de juros desta semana, a 1,5 ponto percentual, e o patamar da Selic ao fim do ciclo de aperto monetário, vendo agora taxa de 11,25% que, ainda assim, será insuficiente para trazer a inflação do ano que vem para a meta.

Um ano antes, quando o início da temporada foi marcado pela seca, o plantio alcançava 20,5%.

A XP se juntou ao time que enxerga aperto monetário ainda mais agressivo pelo BC, de 1,50 ponto percentual. Ao fim do ciclo, a casa estima que a Selic estará em 11% ao ano, ante taxa de 6,25% atualmente.

valendo dinheiro

ujQLdqAKsb

Deixe o seu comentário