Leia também:Magazine Luiza lidera ranking global de retorno a acionistas

Avanço de reformas e auxílio emergencial são destaques nesta terça, confiraBNDES seguirá vendendo participações acionárias, diz MontezanoO giro financeiro desta terça ficou em R$ 28,1 bilhões – na semana, o Ibovespa avança 0,32%; no mês, 3,44%, e no ano, 3,34%. O dia foi moderadamente negativo nos mercados de Nova York, oscilando entre leves ganhos e perdas durante a sessão, em meio à avaliação mista sobre nova rodada de dados econômicos nos Estados Unidos, que dificulta antever a atitude futura do Federal Reserve com relação ao nível de estímulos monetários.

“Os resultados encontrados em 2019 continuam va´lidos. Na~o obstante a queda significativa das taxas e do grande crescimento nas operac¸o~es de portabilidade, em dezembro de 2020 havia ainda 493 mil tomadores (saldo de R$ 63 bilho~es) em operac¸o~es com taxas de juros acima de 10% a.a., mais elevada que a taxa me´dia de aproximadamente 7% a.a. praticada pelo mercado em 2020”, diz o Banco Central.

Hoje será divulgado o balanço de empresas como CEMIG, COSAN, B2W, Rede D’Or, Enjoei, entre outras.

Na Europa, assim como em alguns mercados da Ásia, é predominante a preocupação com o agravamento da pandemia por covid-19. O aumento de casos fez Cingapura e Taiwan retomarem medidas restritivas à circulação das pessoas.

Leia mais:

Tesoureiro do mercado bitcoin avaliou cenário diante volatilidade da moeda digital

Em sua fala inicial, o ministro afirmou que a Suprema Corte limitou a ação do governo federal durante a pandemia de Covid-19. Ele também obteve no STF o direito de ficar calado para não se autoincriminar. Mas é obrigado a falar a verdade sobre terceiros, inclusive sobre Bolsonaro. Confira a cobertura completa aqui na BM&C.

Leia também:

Nesta nova etapa, a plataforma pretende expandir seu alcance de usários. No entanto, para ter acesso às salas de bate-papo, o convite ainda é será pré-requisito.

Destaque positivo para as ações de Eletrobras (PNB +2,32%), com a indicação pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de que a votação de MP sobre a privatização da empresa, prevista para esta terça, será pautada para quarta-feira, após debate do relator com todas as lideranças e bancadas.

A AT&T confirmou, nesta segunda-feira (17) o fechamento de um acordo que prevê a fusão de seu braço de mídia, a WarnerMedia, com a Discovery. Se aprovada por reguladores antitruste, a operação vai gerar uma nova empresa que competirá com gigantes do setor de entretenimento, como Walt Disney e Netflix.

predictor aviator ios

gG2JwW9Tv4

Deixe o seu comentário