As especulações de que o Fed pode reduzir as compras de títulos lastreados em hipotecas antes, ou em um ritmo mais rápido, do que os títulos do Tesouro enfraquecem à medida que as autoridades do Fed minimizam a perspectiva de que a compra de MBS tenha contribuído para preços recordes de habitação em todo o país.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Vacinas aceitas Segundo a Casa Branca, o CDC (sigla em inglês pra Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA) será consultado para orientar quais imunizantes serão aceitos.

Vivo (VIVT3)A Vivo vai pagar R$ 600 milhões em juros sobre o capital próprio, informou a companhia em comunicado ao mercado.

Na mesma época do ano passado, agricultores no maior produtor brasileiro de soja tinham semeado apenas 0,02% da área de soja, segundo o Imea, órgão do setor produtivo.

Segundo uma fonte da equipe econômica, o mercado devia ter celebrado a medida porque estava receando que o presidente Jair Bolsonaro aprovasse o Auxílio Brasil com um valor muito acima de R$ 300. A fonte diz que não procedem os rumores do mercado que o governo vá manter o aumento do IOF em 2022 para financiar o programa.

“Mais significativo do ponto de vista dos mercados mundiais é a situação preocupante da grande incorporadora chinesa Evergrande, que parece estar na beira do precipício, com temores sobre contágio da situação para a economia geral da China. Esta é uma notícia particularmente ruim para mineradoras”, disse Russ Mold, diretor de investimentos da AJ Bell.

Veja mais:

A computação em nuvem também acelerará o desenvolvimento de novas soluções e permitirá ampliar o uso de Analytics e Inteligência Artificial em todas as áreas da companhia.

A visão dos consumidores para a inflação permanece elevada. A perspectiva de inflação em um ano ficou em 4,7% este mês, igualando a leitura de julho, que havia sido a mais elevada desde 2008, de 4,6% em agosto. A perspectiva de cinco anos, por sua vez, permaneceu em 2,9%.

“A medida, que pegou o mercado de surpresa, está sendo digerida por investidores e, antes de mais nada, coloca em evidência as dificuldades do governo em aprovar fontes de financiamento permanentes para o seu novo programa social”, disse em nota Victor Beyruti, que integra a equipe econômica da Guide.

Atualmente, a estrada é administrada pelo grupo CCR, que assumiu a concessão em março de 1996. Naquela época, a Dutra estava sucateada pela falta de investimentos, e o número de mortos em acidentes era da ordem de 500 pessoas por ano. Nesses 25 anos, a rodovia teve muitos avanços na infraestrutura, com inúmeras obras de pistas, viadutos e pontes.

Deixe o seu comentário