blaser.

blaser.

blaser.

A manhã também foi marcada pela divulgação de índices de gerentes de compras (PMIs, na sigla em inglês) industriais europeus, entre eles o da zona do euro, que caiu a 58,2 na leitura final de fevereiro. Já o da Alemanha baixou a 58,4 e o do Reino Unido avançou a 58,0 no mesmo período.

O índice pan-europeu STOXX 600 caiu 1,7%, mas um rali em saúde e em ações de mineradoras ajudou a limitar as perdas.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 3,94%, a 6.396,49 pontos.

Os ensinamentos de como usar a bomba caseira feita com combustível, como o álcool ou gasolina, foi transmitida em uma rede de TV do país.

Confira:

O ministro da saúde da Ucrânia, Viktor Lyashko, informou, nesta quinta-feira (24), que 137 pessoas morreram e 316 ficaram feridas neste primeiro dia de ataques realizados pela Rússia. 

O Japão e a Coreia do Sul indicaram, por sua vez, que participarão na exclusão de vários bancos russos da rede interbancária SWIFT. Segundo o jornal Straits Times, Cingapura também pretende impor sanções e restrições à Rússia.

Volodymir Zelensky, presidente da Ucrânia, concordou em enviar neste domingo (27) uma delegação para encontrar com representantes da Rússia em Belarus.

O analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos no âmbito da política e da economia que podem movimentar o mercado financeiro. Neste domingo (27), Decat entrevista Mauro Morelli, estrategista-chefe da Davos, que fala sobre os impactos da guerra no mundo.

A tradicionalmente neutra Suíça adotará sanções da União Europeia contra russos envolvidos na invasão da Ucrânia por Moscou e congelará seus bens, disse o governo nesta segunda-feira, em um forte desvio das tradições do país.

Em entrevista a BM&C News, Michael Souza, estrategista do terraço econômico, falou sobre as sanções econômicas impostas à Rússia pela União Europeia, e como estas estão sendo sentidas pelos grandes oligarcas russos, que acabam financiando o governo de Putin.

Confira a análise do economista na íntegra:

Essas medidas sem precedentes adotadas neste fim de semana pela União Europeia (UE) e segunda-feira pelos Estados Unidos fizeram com que o rublo caísse para uma baixa histórica em relação ao dólar. A Bolsa de Valores de Moscou permaneceu fechada na segunda-feira, enquanto o Banco Central russo aumentou urgentemente sua taxa básica de juros de 9,5% para 20%, na tentativa de conter a fuga de capitais.

blaser. trabalho seguro em casa

iU2wDehgpn

Deixe o seu comentário