A Comgás anuncia prorrogação do contrato com o Estado de São Paulo até 2049. A companhia assinou nesta sexta-feira com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente Do Estado De São Paulo e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) o 7º Termo Aditivo ao contrato de concessão de serviço de distribuição de gás canalizado, prorrogando a operação. O contrato original foi firmado em 1999.

Veja mais:

As refinarias Landulpho Alves (Rlam) e Isaac Sabbá (Reman) já tiveram seus contratos de compra e venda assinados.

Veja mais:

No campo financeiro, a Highline tem conversado com grupos empresariais para avaliar opções de entrar como investidora.

As duas empresas se beneficiam de preços mais altos de energia e petróleo em todo o mundo.

“O horário de verão não se faz necessário no que diz respeito à economia de energia. O programa não foi renovado em 2019 e permanece da forma como está”, disse o ministro em entrevista à Folha de São Paulo.

Segundo a Azevedo, esse Fato Relevante não afirma que a operação será efetivamente concluída.

A referência foi feita durante evento do Tribunal de Contas da União, quando Guedes comentava as restrições impostas pelo teto de gastos. Segundo o ministro, a regra foi criada para impedir que o Estado cresça demais, mas também levanta questionamentos em decisões envolvendo despesas não-recorrentes sobre as quais a União não tem controle, como no caso dos precatórios, e também no caso de ações que afetem o patrimônio estatal.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A PetroRio (PRIO3) avança 3,32% e Oncoclínicas (ONCO3) tem forte alta de 8%.

baixar opinião remunerada apk

7E0GutyhCn

Deixe o seu comentário