• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

O índice acionário japonês Nikkei caiu 1,28% em Tóquio, a 28.044,45 pontos, enquanto o Xangai Composto – o principal da China – recuou 0,51%, a 3.510,96 pontos, e o Taiex registrou leve perda de 0,08% em Taiwan, a 16.132,66 pontos. Os mercados de Hong Kong e da Coreia do Sul não operaram hoje devido a feriados.

Leia também:

Leia também:Bolsas da Ásia fecham na maioria em alta, após sinais de recuperação global

Contrato mais negociado fechou em queda de 5,2%, chegando a atingir menor cotação desde 15 de abril

Nos Estados Unidos, os investidores aguardam a ata do Fomc, que será divulgada na quarta-feira. O temor é que uma inflação acima da meta de 2% do Federal Reserve que permaneça por mais tempo faça com que o banco central norte-americano altere sua política monetária, o que piora o cenário para ações que subiriam com taxas de juros baixas.

O presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, afirmou nesta terça-feira, 25, que tem “expectativa positiva” com a tramitação da Medida Provisória (MP) que autoriza a privatização da holding estatal no Congresso Nacional. Sem entrar em detalhes sobre o projeto de conversão em lei da MP, Limp ressaltou que a capitalização da companhia é “muito importante” para ampliar a capacidade de investimentos, a competitividade e a agilidade da empresa.

Leia mais:

Segundo a companhia, a decisão do desembargador relator está sujeita a recurso.

Cogna prepara aquisições para o segundo semestre. Após prejuízo e perda de receita, maior grupo do setor diz estar pronto para voltar ao jogo.

Assim, CSN ON segurou a ponta negativa do Ibovespa na sessão, em baixa de 3,98%, superada apenas por Cyrela (-4,03%) – Vale ON fechou o dia em baixa de 2,05%. No lado oposto, Cemig fechou em alta de 5,07%, BRF, de 4,56%, e Eletrobras ON, de 4,17%. Além de Cemig, destaque positivo também, pelo segundo dia, para Eletrobras (PNB +3,62%), com a expectativa para votação de MP sobre a privatização da empresa.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi repreendido pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), após pedir que os parlamentares não façam perguntas simplórias a ele. Aziz alertou ao ex-ministro que quem decide quais questionamentos serão feitas são os senadores, e não ele.

Página não encontrada – Respingos da Graça plataforma pagando no cadastro 2024

MvLpsFNuzd

Deixe o seu comentário