• Home |
  • grupos telegram

grupos telegram

grupos telegram

grupos telegram

No noticiário corporativo, a possível fusão entre a Aliansce Sonae (ALSO3) e a brMalls (BRML3) continua ressoando no mercado. Alguns bancos consideram como positiva a combinação de negócios entre as duas empresas, caso a transação seja efetivada.

As agências de Transporte pelos Estados Unidos também estavam suspendendo e reduzindo serviços devido à escassez de funcionários por conta do coronavírus.

Em relação à taxa Selic, 72,2% dos bancos entenderam como adequado o aumento de 1,5 ponto percentual feito na última reunião do Copom. Conforme mostrou a ata do comitê, o Banco Central pretende colocar uma alta semelhante no próximo encontro.

A possibilidade de mudanças ajudou na queda das ações dos bancos nos últimos pregões, especialmente no dia 30 de dezembro. Bradesco PN e Itaú Unibanco PN, por exemplo, somavam três baixas seguidas até esta segunda-feira.

Confira a análise na íntegra:

A balança comercial brasileira encerrou 2021 com superávit de 61,008 bilhões de dólares, informou o Ministério da Economia nesta segunda-feira. Em dezembro, o saldo comercial ficou positivo em 3,948 bilhões de dólares, melhor do que as projeções de mercado. Pesquisa da Reuters com economistas apontava expectativa de saldo negativo de 1,2 bilhão de dólares para o período.

Ainda assim, o número é 21,1% melhor do que o observado em 2020, quando o saldo ficou em 50,393 bilhões de dólares.

O Ibovespa abriu a primeira sessão de 2022 em campo positivo, seguindo as principais bolsas internacionais e os futuros de Nova Iorque, mas logo virou o sinal e opera em queda nesta segunda-feira (3).

A companhia, controladora da TIM no Brasil, recebeu uma oferta de aquisição feita pela KKR em novembro que avaliou o grupo de telecomunicações em 33 bilhões de euros, incluindo dívida.

“A Enauta, interessada em maximizar a utilização e a geração de valor de Manati, iniciará uma avaliação dessa oportunidade”, comentou.

A Toyota está planejando lançar seu próprio sistema operacional, que será capaz de lidar com operações avançadas como direção autônoma, para seus veículos até 2025, publicou o jornal japonês Nikkei nesta segunda-feira.

A Arene, plataforma de software automotivo da Toyota, vai competir com sistemas rivais como os da Volkswagen e da Daimler. A Volkswagen trabalha em seu “VW.OS” e a Daimler planeja lançar um sistema operacional da Mercedes-Benz em seus carros até 2024.

grupos telegram home office trabalhar

eL0WQTGD2B

Deixe o seu comentário