No campo corporativo, aVia (VIIA3)anunciou nesta terça-feira (7) que o conselho de administração da companhia aprovou um programa de recompra de ações. De acordo com a empresa, o período de recompra será entre os dias 7 de dezembro de 2021 e 7 de junho de 2023, um total de 18 meses.

Gasolina (7,44% para 6,57%), passagem aérea (8,87% para 15,67%) e etanol (10,61% para 9,74%) foram os itens que mais exerceram pressão de alta no IPC-S da primeira quadrissemana de dezembro. Tarifa de eletricidade residencial (0,63% para 1,48%) e cebola (21,50% para 24,83%) completam a lista.

A FAA emitiu diretrizes de aeronavegabilidade, em que ordena a revisão dos manuais de aviação para proibir algumas operações que requerem dados de rádio-altímetro quando na presença de sinais de 5G Banda C.

Em apresentação durante o prêmio anual do Tesouro Nacional, o ministro disse que a atuação da equipe econômica tem foco na área fiscal.

A companhia manterá política de pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio em 2022 equivalente a entre 15% e 25% do lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado, segundo a apresentação.

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3) informou na noite de segunda-feira (7), após o fechamento do mercado, que o conselho de administração aprovou um novo programa de recompra de ações.

Segundo o estudo, realizado juntamente com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), o PIB do agronegócio deve fechar 2021 com expansão de 9,37% em relação a 2020.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 2,82%, a 15.813,94 pontos.

Confira os destaques desta terça-feira: Mesmo com a PEC dos Precatórios, governo vê rombo de R$ 2,6 bilhões

Na noite de ontem, aComissão de Valores Mobiliários (CVM)abriu um processo administrativo envolvendo aPetrobrasapós o presidente da República,Jair Bolsonaro, declarar que a estatal anunciaria redução dos combustíveis até o fim de dezembro.

As ações europeias subiam nesta terça-feira e alcançaram uma máxima em mais de uma semana, impulsionadas por uma forte recuperação em papéis de tecnologia –conforme receios com a variante Ômicron do coronavírus diminuíam– e por ganhos no setor de mineração, depois que a China afrouxou sua política monetária.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A divisa norte-americana à vista subiu 0,25%, a 5,69 reais na venda. Na B3, às 17:04 (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,62%, a 5,72 reais.

O dólar caía com força frente ao real nesta terça-feira, acompanhando melhora no apetite por risco internacional diante de redução nos temores relacionados à variante Ômicron da Covid-19, enquanto na cena doméstica o foco recaía sobre a reunião de política monetária do Banco Central.

honeygain paga mesmo

i9yjAdm6YJ

Deixe o seu comentário