• Home |
  • veedha investimentos cnpj

veedha investimentos cnpj

veedha investimentos cnpj

veedha investimentos cnpj

Na última sexta-feira (11), a Casa Branca já havia alertado sobre a possibilidade de uma invasão da Rússia à Ucrânia neste mês.

PRIO3: “Vejo um potencial interessante no longo prazo”, avalia Lucas ClaroDiante das tensões na Rússia e Ucrânia, a BTG Pactual Digital segue recomendando as ações da PetroRio (PRIO3) em sua carteira de investimentos. Para o analista do BTG, Lucas Claro, o ativo tem potencial no longo prazo. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/14/prio3-vejo-um-potencial-interessante-no-longo-prazo-avalia-lucas-claro/

Além disso, às 10h30 será divulgado o número de pedidos de seguro-desemprego semanal.

BBAS3: “O Banco do Brasil é um dos bancos mais baratos do mundo nas bolsas”, diz Maurício Gallego

Veja a agenda de hoje:

“As expectativas de inflação em 12 meses estão abaixo das leituras atuais nos principais países com metas de inflação, mas permanecem próximas ou superiores ao teto dos objetivos, sugerindo que a inflação só retornará aos níveis das meta em 2023”, ressalvou a Fitch.

Cruz reiterou a jornalistas que a EDP tem como estratégia aumentar a sua exposição a ativos de geração solar, enquanto busca reduzir o número de hidrelétricas em seu portfólio. A expectativa é somar em 2022 uma capacidade de geração fotovoltaica de 650 MW a 700 MW.

Em participação no BM&C News, o head de renda variável da Levante, Flávio Conde, concordou com a decisão de retirar da carteira ITSA4 e ITSA3. “A Itaúsa perdeu atratividade frente ao Itaú”, afirmou Conde. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/itsa3-e-itsa4-itausa-perdeu-atratividade-frente-ao-itau-afirma-head-de-renda-variavel/

Confira a análise na íntegra:

Na análise, o especialista disse que a estatal possui um desconto muito grande em relação aos bancos privado e fez uma comparação com o Itaú (ITUB4): “O Banco do Brasil é cotado a menos da metade do que o Itaú, sendo que com todo esse risco ele dá muito mais dividendo”.

Distribuidoras de energia estão defendendo ajustes nos valores usados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para calcular o novo empréstimo ao setor elétrico. As alterações levariam a um aumento de cerca de R$ 1,6 bilhão no valor do teto que poderá ser repassado para custear as medidas adotadas ao longo da crise hídrica, no ano passado, a pior em 91 anos.

“O desempenho deste ano foi muito bom… é possível e nós vamos pagar um dividendo recorde”, frisou Cruz. “Será o maior dividendo da história da empresa.”

veedha investimentos cnpj veedha investimentos cnpj

utDkTx62yH

Deixe o seu comentário