Na avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI), é essencial que se desenvolva padrões internacionais abrangentes para abordar de forma mais completa os riscos de ativos criptográficos para o sistema financeiro.

Na B3, o BDR do Nubank fechou em alta de 20,1%.

“O AIP foi submetido pela Equinor em 29/01/2021 e aprovado hoje na reunião de diretoria colegiada da ANP com transmissão pública”, afirmou a empresa.

“Quando você compra um rival, um produtor local, eles não têm o portfólio (de produtos) que os consumidores mais jovens precisam.”

Além disso, o relatório afirma que uma potencial aquisição da BRF pela Marfrig representa um risco menor para o balanço da empresa após a recente queda das ações da BRF.

Em relação a pandemia de Covid-19, o especialista afirmou que foi um momento extremamente desafiador para o setor: “Nenhum setor estava preparado para isso, mas a aviação foi pega especialmente de calças curtas, porque como é um setor que sempre teve margens muito anêmicas, ele trabalhou muito duro para conseguir empatar, para trazer algum retorno para o investimento”.

A companhia manteve a expectativa de investimentos até 2030 em cerca de 55 bilhões de reais, incluindo os desembolsos realizados em 2021, com estabelecimento de limite prudencial de alavancagem financeira líquida de até 3 vezes.

A Petrobras vendeu sua fatia de 66% no bloco BM-S-08 para a Equinor por 2,5 bilhões de dólares, sendo a primeira parcela de 1,25 bilhão recebida no fechamento da operação, em 2016.

A expectativa para a receita líquida é de R$ 14 bilhões. A empresa ainda estimou lucro por ação de cerca de US$ 0,10 por ação no próximo ano.

Malta lembrou ainda que a companhia já contabilizou 1,4 bilhão de reais devido à resolução do GSF.

“Vejo um bom potencial de upside nesse papel ainda. Está com números bem interessantes, não somente Cyrela, mas Eztec e outras do setor também”.

Apesar disso, o indicador veio abaixo do esperado pelo mercado, que estimava uma alta em torno de 1,1% no mês passado.

Para ele, isso também vale para os títulos atrelados à inflação. “Aqueles com vencimento curto, em 2026, também estão com uma taxa atrativa e são uma opção interessante no momento. A diferença de taxa deste título para outro mais longo, com vencimento em 2030 ou 2035 não está tão grande”, pontua.

redstar affiliates

4M5GsIwH6p

Deixe o seu comentário