POLÍTICA

No mês de novembro, todas as regiões do Brasil apresentaram alta no preço do combustível.

Vários ministros da Opep+, incluindo da Rússia e da Arábia Saudita, disseram que não havia necessidade de uma reação automática do grupo.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O JPMorgan disse na carta que esta pronto para elevar o compromisso para mais de 45 bilhões de euros, se necessário, acrescentou o jornal.

*Com Reuters

“Temos o compromisso de aprimorar continuamente a eficiência e o desempenho de nossos produtos e, ao ampliar ainda mais sua compatibilidade com o SAF, possibilitaremos que nossos clientes operem da forma mais sustentável possível”, disse Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.

Conforme o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) revelou, governadores ameaçaram entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir os repasses em 2022 se a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios fosse aprovada como estava. Técnicos e parlamentares questionaram a possibilidade de o limite para pagamento de precatórios imposto pela PEC acabar inviabilizando os repasses ligados ao antigo Fundef, com a priorização de outras despesas na fila.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Discursando em cerimônia de certificação de um indicador de governança de estatais federais, Guedes frisou ser preciso aperfeiçoar a gestão das empresas públicas, mas sem perder de vista a missão de “encaminhá-las para o mercado”.

O preço médio da gasolina nos postos no Brasil subiu 6,67% em novembro, ante o mês anterior, a 6,998 reais por litro, segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira pela ValeCard, empresa de meios de pagamentos eletrônicos, que atua no segmento de soluções para gestão de frotas.

copy de renda extra

NYtH0rDcpI

Deixe o seu comentário