Ele comentou que investimentos em armazenagem podem dar retornos relativamente “rápidos” aos agricultores, em prazos de cinco a oito anos, e há ganhos como o melhor planejamento de comercialização, colheita e transporte da safra.

Na quinta-feira (26), a ação do Magazine Luiza (#MGLU3) fechou em queda de 3,84%, a R$ 18,80.

O índice de Xangai fechou a semana com ganho de 2,8%, o maior em três meses, enquanto o CSI300 avançou 1,2% na semana.

Veja mais:

Foto: Jefferson Rudy/Agência SenadoMarcelo Queiroga, ministro da saúde, criticou o “passaporte” de vacinação nesta sexta-feira (27). A medida consiste em pedir para que os clientes apresentem o comprovante da vacina para entrar em estabelecimentos.

A autarquia salientou que, apenas em seu formato inicial, o Pix reduziu custos e fomentou o surgimento de novas soluções para empresas e famílias, com ganhos para todos. “O Pix continuará evoluindo para agregar novas funcionalidades e assim continuar entregando segurança e valor para a sociedade.” Às 16h30, diretores do BC concederão uma entrevista coletiva para tratar sobre as mudanças.

Colheita de café robusta em Nueva Guinea, Nicarágua 29/12/2017REUTERS/Oswaldo RivasOs contratos futuros do café robusta na ICE avançaram para uma máxima de quatro anos nesta sexta-feira (27), enquanto os preços do arábica saltaram 2,2%, com o foco do mercado permanecendo nas perdas da safra do Brasil e nas interrupções de embarques em grandes países produtores.

O governo já tem um programa em estágio avançado de elaboração para redução voluntária de consumo no mercado livre.

O Inter informou que pretende fazer a aquisição de parte total da USEND, mas não divulgou até o momento o valor da transação.

Leia também:

O rendimento médio das lavouras para a temporada 2021/22 deverá ficar em 5.789 quilos por hectare, superando os 4.282 quilos esperados para a safra 2020/21, quando a seca e geadas derrubaram os rendimentos.

Consumidores fazem compras em rua comercial de São Paulo em meio a disseminação da Covid-1921/12/2020REUTERS/Amanda PerobelliNeste último domingo (29), a prefeitura da capital paulista informou que a partir de setembro, mais precisamente a partir da quarta-feira (1), que eventos com mais de 500 pessoas na cidade de São Paulo terão de exigir a comprovação de vacinação com ao menos uma dose de um imunizante contra a Covid-19 para todas as pessoas na entrada desses locais. Os eventos que foram para mais de 500 pessoas e não adotarem tal procedimento estarão sujeitos a penalidades, segundo a nota.

Deixe o seu comentário