A principal contribuição para esse resultado partiu do grupo Habitação, que saltou 2,09% no mês passado, após mostrar alta de 0,89% em junho. O item tarifa de eletricidade residencial acelerou a alta a 7,80% em julho, ante 2,09% no mês anterior.

Já as importações subiram 53,0% no período, com crescimento 42,5% na Agropecuária, alta de 323,9% na Indústria Extrativa e avanço de 46,8% em produtos da Indústria de Transformação.

“No período, a comercialização evoluiu pouco… devido à postura mais retraída do produtor, que aposta em preços melhores”, disse a consultoria em relatório.

Procurada, a Claro não respondeu até o momento.

Veja mais:

“Permanecemos com uma visão positiva para o setor e acreditamos que nossa estratégia de desenvolver os melhores produtos do mercado, em um mercado cada vez mais seletivo, nos deixa bem posicionados e confiantes para os futuros lançamentos”, destacou o diretor presidente da companhia, Fabricio Mitre.

Com uma reforma tributária que pode “diminuir a capacidade arrecadatória do governo” e o esforço do presidente Jair Bolsonaro para elevar o valor do Bolsa Família, “o mercado entende que o teto de gastos do governo está ameaçado e não está hesitando em aumentar as proteções nos portfólios, que, em parte, são feitas em dólar”, afirmou o banco.

Veja mais:

Reuters

Reservas internacionais da China sobem a US$ 3,236 tri em julho‘ESG será questão de sobrevivência para empresas’, diz sócio do Boticário

“Depois da expressiva queda nos financiamentos de veículos em 2020, por conta da pandemia, os números de 2021 mostram que estamos praticamente com o mesmo volume que tínhamos no acumulado de 2019, mas com redução nos financiamentos de veículos novos”, explica Tatiana Masumoto Costa, superintendente de Planejamento da B3. 

Outro tema é a flexibilização do regime societário dos agentes autônomos, atualmente restrito a sociedades simples. Essa regra, porém, pode eventualmente ser debatida. A Câmara concluiu na quinta-feira (5) a votação da medida provisória criada para desburocratizar o ambiente de negócios (MP 1040), que segue para sanção presidencial. O texto prevê acabar com a sociedade simples e a sociedade limitada, tornando todas as sociedades sujeitas às normas válidas para sociedades empresárias.

bets 91

n05SDeWLTt

Deixe o seu comentário