Omilton Visconde Junior, CEO da Cellera Farma, destacou que com a negociação a empresa diminui a presença em OTC. E isso tem como foco o portfólio de medicamentos com prescrição médica, em especial para os produtos voltados para o sistema nervoso central.

Danniela Eiger, analista da XP Investimentos, disse que esse cenário mostra o crescimento no setor de varejo tradicional para os próximos meses, setor este que foi muito afetado no ano passado. A analista explicou que as lojas que comercializam sapatos e roupas sofreram queda no início da pandemia, em razão do isolamento e o cancelamento de eventos.

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O mercado também deve acompanhar a evolução dos casos de covid-19 nos EUA, após grande aumento de novas infecções na última semana. O país foi um dos primeiros a iniciar a vacinação em massa. Por isso, o número de casos por lá pode indicar o rumo da pandemia no restante do mundo e influenciar as principais bolsas no mundo.

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Anvisa autoriza estudo para medir eficácia de 3ª dose de vacina da AstraZenecaCovid-19: Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaEm relação a uma eventual 3ª dose da CoronaVac, o governo afirmou que há estudos sobre possibilidades de ter uma dose de reforço do imunizante. Isso porque, segundo o governo paulista, será necessária uma campanha anual de vacinação contra o coronavírus. “Estamos preocupados em garantir a 1ª e a 2ª dose a todos os brasileiros, completando assim o ciclo vacinal”, afirmou Garcia.

A empresa também prevê investir 1,1 bilhão de reais na divisão Deca, de louças e metais para banheiros e cozinhas, dos quais 600 milhões serão aplicados em expansão de 35% na capacidade de produção de metais. Outros 550 milhões serão aplicados em aumento de 30% na capacidade de louças sanitárias por meio de “expansão e automação da produção”.

Uma das principais mudanças do parecer do deputado Juscelino Filho (DEM-MA) diz respeito ao financiamento público de campanhas eleitorais. O parlamentar propôs um novo cálculo que pode elevar a verba a R$ 5,7 bilhões, mais que o dobro dos R$ 2 bilhões de 2020, último ano com eleições no País.

Com isso, 70,6% das vendas líquidas da MRV&CO estão dentro do segmento financiado com linhas do FGTS. Há um ano e meio, esse patamar era de 89,4%, o que mostra o esforço do grupo em diversificar os negócios. Já 11,4% das vendas são de linhas SBPE e 8,7% chamadas de flex (podem ser negociadas nos dois segmentos), e 8,3% vêm da AHS, 1% da Urba.

De acordo com um levantamento da Reuters, o acordo alcançado entre a Arábia Saudita e seu país vizinho elevará a linha de base dos Emirados Árabes para 3,65 milhões de barris por dia a partir de abril de 2022.

A assinatura de veículos não será feita, contudo, diretamente pelo Santander. Com a Solution4Fleet, o Santander oferecerá a solução a parceiros. “O mercado de assinaturas está em franca ascensão, e a nova geração tem trazido um pouco menos desse conceito de propriedade e de pagar pelo uso.”

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