O resultado líquido no segundo trimestre de 2021 somou R$ 42,8 milhões, representando um crescimento de 277% em relação ao lucro líquido ante mesmo período em 2020.

“A partir do segundo trimestre deste ano, as remunerações em dólar das exportações brasileiras começaram a refletir parte da escalada desta alta dos preços, culminando, em junho, com máximas recentes na maioria dos principais produtos exportados”, informou o Ipea.

LEIA MAIS:

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

A Espaçolaser anunciou que inaugurou duas lojas próprias em Bogotá, na Colômbia, com investimento de cerca de US$ 150 mil por estabelecimento. A empresa soma agora três unidades no país, que aponta como terceiro lugar na América Latina em consumo de cosméticos, atrás do Brasil e Chile.

Os analistas consultados pela Refinitiv previam 350 mil solicitações durante o período em análise. Na semana anterior, foram 368 mil pedidos ao auxílio.

Nos EUA, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 indicou +0,20% (4.367,54), o Nasdaq registrou +0,36% (14.684,60), enquanto o Dow Jones ficou em +0,07% (34.823,15).

No evento, estiveram presentes o ministro da Economia, Paulo Guedes e o relator da reforma tributária, Celso Sabino (PSDB-PA), que falaram sobre a própria reforma, o Imposto sobre Valor Agregado (IVA), imposto sobre transações eletrônicas e outros tópicos.

Muitas empresas comunicaram que a oferta pública inicial (IPO, em inglês), foi suspensa. Uma das explicações é de que o cenário estaria desfavorável. A Privalia Brasil foi uma das companhias que já tinha definido a faixa indicativa de preço das ações na semana passada, e decidiu adiar a abertura de capital nesta semana.

A campanhaA campanha #ApoieMarcasLocais trabalha com 22 marcas. Entre elas, destacam-se Landê (linha de cremes de frutas nutritivos sem açúcar, glúten e lactose), Frentano (molhos de tomate e antepastos que seguem receitas tradicionais da Itália) e Manioca Brasil (farinhas, grãos, granola, doces, geleias e temperos 100% naturais e com ingredientes da Amazônia).

O PicPay planejava uma oferta inicial de ações (IPO) na Nasdaq, prevendo atingir um valor de mercado ao redor de 20 bilhões de dólares, segundo relatos da mídia. Como percebeu que investidores ofertavam uma avaliação muito inferior a isso, os controladores desistiram do negócio. Em seguida, a J&F anunciou um plano de investir 3 bilhões de reais no PicPay até 2023.

O resultado líquido no segundo trimestre de 2021 somou R$ 42,8 milhões, representando um crescimento de 277% em relação ao lucro líquido ante mesmo período em 2020.

Seguro-desemprego nos EUA atinge 419 mil na última semana

trabalhando em casas com produção de embalagens

BqkGr8v2HU

Deixe o seu comentário