Ainda sem acordo de texto, a comissão da reforma administrativa cancelou a sessão agendada para esta terça-feira (21) e marcou um novo encontro para tentar avançar com o tema para quarta-feira (22) às 15h30.

Com a aquisição, a companhia passará a deter mais de 50% do capital social do Grupo Radar, que administra 390 propriedades rurais. O negócio ainda precisa da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG permaneceu fechado.

IRB (IRBR3)Os papéis da empresa estiveram entre as principais perdas do dia, caindo 5,79%, a R$ 4,88.

Ibovespa opera em alta, seguindo recuperação internacionalDestaques da Bolsa: Ação da Méliuz tem forte alta; Petrobras avança com petróleoAntes que o edital possa ser publicado, o Senado precisa aprovar o projeto de lei que permitirá a privatização. No começo de agosto, a Câmara dos Deputados aprovou por 286 votos a 173 o texto principal da PJ que permite a privatização dos Correios. 

O Banco Central vem elevando as taxas por aqui, enquanto o Fed segue em dúvida sobre se cortará o volume de estímulos, embora não deva mexer na taxa de juros (que está perto de zero).

Embora o banco central tenha mantido sua visão de que a economia está acelerando como tendência, apresentou uma visão mais sombria sobre as exportações e produção já que os fechamento de fábricas asiáticas devido à pandemia de coronavírus forçou algumas a reduzir a produção.

Analistas dizem que um ‘tantrum’ no mercado de títulos envolveria uma alta de 75 a 100 pontos-base nos rendimentos dentro de um par de meses.

“Isso precisa ser evitado porque, se há uma indexação clara da economia à evolução de um choque temporário…pode-se converter essa evolução temporária de alta da inflação a algo que seja muito mais permanente. E isso é algo que devemos evitar.”

Veja mais:

O VA-X4 pode transportar até quatro passageiros e um piloto, com alcance de 160 km (100 milhas) e velocidade máxima de 320 km/h (200 mph). “A aeronave eVTOL também produz 100 vezes menos ruído do que um helicóptero em voo de cruzeiro, e 30 vezes menos nos momentos de decolagem e pouso”, diz em nota, destacando a tecnologia de ponta com parceiros e fornecedores renomados, incluindo Honeywell, Microsoft, Rolls-Royce e Solvay.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

fazendo meu dinheiro trabalhar pra mim

zdZLxNb0wq

Deixe o seu comentário