• Home |
  • próximo nível

próximo nível

próximo nível

próximo nível

“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.

“Estamos passando por grande incerteza na parte de valorar ativos, porque os ativos estão deixando de ser tangíveis para serem intangíveis, e o processo de digitalização está acelerando isso”, completou o presidente do BC.

O relatório, elaborado pela Ebit Nielsen e realizado em parceria com o Bexs Banco, aponta que o resultado semestral foi impulsionado pelo aumento no tíquete médio, que chegou a R$ 534 (uma alta de 22%).

Veja mais:

A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

Veja mais:

Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande

O destaque positivo mais uma vez ficou para as vendas de conilon, disse o consultor.

“O principal efeito é que estamos com muita linha de produção em estágio de maturidade inicial. Então a representatividade das linhas que estão entrando agora, junto com as linhas não maduras, está pesando mais agora do que no passado. Quanto mais rápido a gente cresce, maior o peso daquilo que está no início e joga nossa margem para baixo”, disse o diretor de planejamento e Relações Internacionais (RI) da Aeris, Bruno Lolli.

No primeiro semestre de 2021, o e-commerce brasileiro apresentou uma alta de 31% em relação ao mesmo período de 2020. As vendas eletrônicas atingiram R$ 53,4 bilhões em faturamento, o que apresenta um recorde nos negócios, de acordo com os números da 44ª edição do Webshopper.

O motivo é devido a uma reportagem publicada pelo Pipeline, do Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da Minerva Foods começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa. Em nota, a companhia negou os rumores e comentou apenas que estão “sempre atentos a oportunidades de gerar valor”.

próximo nível vagas de emprego búzios

Qi7WD9PJrI

Deixe o seu comentário