Desse modo, o grafista destacou que as companhias mais interessantes do setor são Cyrela (CYRE3) e MRV (MRVE3).

“Nosso objetivo é ter uma clearing com ativos relacionados à energia elétrica. Temos um caminho a ser percorrido, a oferta de boleta é mais um passo que estamos dando (…) Por trás do pedido do mercado por uma clearing, está a questão da segurança em termos de um risco sistêmico. Estamos tentamos cobrir esses riscos com nossos produtos”, disse Mattos.

De acordo com a instituição, os cartões gerarão pontos que não expiram. Os cartões Gold gerarão 1,2 ponto a cada dólar gasto. Já o Platinum terá acúmulo de 2,2 pontos a cada dólar gasto pelo cliente. Os pontos poderão ser transferidos, na mesma proporção, para o Membership Rewards, programa de fidelidade da Amex.

Na manhã desta sexta-feira, a operadora de shoppings BR Malls disse que seu conselho de administração decidiu, por unanimidade, recusar a proposta não vinculante de fusão enviada pela rival Aliansce Sonae.

A Petrobras anunciou na semana passada que espera realizar a venda de até 100% das ações preferenciais que detém na Braskem até fevereiro. Na ocasião, a companhia também reiterou que a venda será realizada por meio de uma oferta secundária de ações (follow-on) conjunta com a Novonor.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

A Cielo já havia divulgado no final de dezembro que a vendas do varejo no Natal avançaram 11,1% em comparação anual, com impulso do varejo online.

Confira os destaques desta segunda-feira:B3 amplia oferta de produtos para o mercado de energia, mirando a criação de clearing

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 0,93%, a 15.883,24 pontos.

O Santander Brasil vai entrar para o seleto grupo de emissores dos cartões de crédito American Express no País. De acordo com o banco, serão três versões: Gold, Platinum e Centurion, este último restrito a clientes convidados.

Deixe o seu comentário