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Acompanhando a queda do minério de ferro, Vale (VALE3) tem perdas de 2,99%, CSN (CSNA3) -5,63%, Gerdau (GGBR4) 3,66%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) -4,03% e Usiminas -7,38%.
De acordo com a plataforma Reclame Aqui, utilizada para postagens de reclamações sobre produtos e serviços por consumidores, “atraso na entrega” e “propaganda enganosa” são as principais queixas de clientes até o início da Black Friday, nesta sexta-feira, 26.
INTERNACIONALIZAÇÃO
Almeida lembrou que desde 2009 a companhia não renova suas máximas históricas. “Se romper essa barreira histórica, [o papel] tende a acelerar bastante”, disse.
O grupo Acciona está presente no Brasil há mais de 20 anos com a entrega de importantes projetos de infraestrutura como o Terminal 2 do Porto do Açu, no Estado do Rio de Janeiro, e o Sistema de Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Os preços do petróleo despencaram junto com outros mercados financeiros na sexta-feira em mais de 10%, a maior queda em um dia desde abril de 2020, com a nova variante assustando os investidores e aumentando preocupações de que um superávit de oferta poderia subir no primeiro trimestre.
(Colaboraram Marcelo de Moraes e Felipe Frazão)
O documento oficial das mesas diretoras da Câmara e do Senado contraria decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) que, há 20 dias, determinou ao Executivo e ao Legislativo dar ampla publicidade sobre a distribuição das verbas secretas. O ato deve ser publicado nesta sexta e não depende de votação.
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Depois de receber um dos maiores cheques do ano entre startups nacionais (US$ 212 milhões, em fevereiro), a Loggi anuncia hoje um novo galpão de entregas que promete agilizar suas operações. Localizado em Cajamar (SP), o centro é fruto de um investimento de R$ 150 milhões e terá capacidade de processar 1 milhão de pacotes por dia até 2023 – atualmente, a empresa é capaz de processar a metade disso.
Segundo o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério de Infraestrutura, Diogo Piloni, a situação atual é que a eficiência dos terminais privados esbarra em uma série de problemas das autoridades portuárias, como os canais de acesso terrestre e marítimo. “Há algum tempo tropeçamos nessas questões que não são resolvidas só com bons gestores.”
Almeida lembrou que desde 2009 a companhia não renova suas máximas históricas. “Se romper essa barreira histórica, [o papel] tende a acelerar bastante”, disse.
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