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A equipe de análise do BTG afirma que decidiu adicionar risco ao portfólio, enquanto tira proveito de valuations atraentes.

“Não há clareza sobre os fatores que acarretam a demora na análise prévia das desestatizações. Isso porque nem a instrução normativa atual nem a unidade técnica indicam o exato momento em que o prazo para conclusão foi deflagrado e, eventualmente, interrompido”, disse Ana Valadares.

A Amazon tem conversado com consultores sobre um possível acordo, disseram algumas fontes. Não há garantia de que a gigante do comércio eletrônico seguirá com uma oferta ou que a Peloton, que está trabalhando com seus próprios consultores, seja receptiva.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Para o analista da Nord Research, Fabiano Vaz, o grupamento das ações da Oi (OIBR4), não deve gerar grandes impactos nos investidores. “Não vejo grandes impactos nos investimentos com o agrupamento”.

Em participação no programa The Trade, Petrokas destacou que o ativo fez um pivô de alta importante, com dois suportes – um na região de R$ 1 e outro em R$ 0,93.

“O Profit é a principal ferramenta de operações do varejo brasileiro e estamos muito felizes de poder levar a melhor informação de forma direta para os usuários da plataforma. Em breve, teremos mais novidades exclusivas para os clientes Nelogica.”, afirma Luiz Méssici, CEO e co-fundador da BM&C.

A Mater Dei informou que o custo da aquisição equivale a 1,37 milhão de reais por leito e que a transação “fortalece o hub de assistência hospitalar da companhia na Bahia”.

Segundo a Petrobras, a presença de novos investidores, como o Mubadala Capital, que adquiriu a Refinaria Landulpho Alves, na Bahia, reforça a capacidade de investimento e o atendimento de um mercado crescente e cada vez mais dinâmico. “Sendo a prática de preços alinhados aos mercados globais fundamental para o adequado funcionamento do mercado de combustíveis no Brasil”, diz em nota.

Sobre o 5g, Castilho classificou como positivo a forma como o leilão foi feito e as perspectivas para o setor.

Segundo os cálculos, a redução de PIS/Cofins sobre diesel geraria um impacto anual de até 18 bilhões de reais. Na gasolina, a perda seria de até 23,8 bilhões de reais em PIS/Cofins, mais 3 bilhões de reais de Cide. Aproximadamente 9 bilhões de reais seriam resultado de reduções na taxação sobre outros produtos, como álcool anidro e hidratado e biodiesel.

“Aparentemente, ninguém se preocupa como isso será pago no futuro”, avalia Roberto Dumas, professor de economia internacional do Insper. Em participação ao BM&C Stock, Dumas explicou o que cada uma das PECs, a PEC estabelecida pela Câmara e a PEC do Senado, apelidada de PEC Kamikaze.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

As ações regionais aprofundaram suas perdas depois de dados mostrarem que a criação de vagas nos Estados Unidos veio acima do esperado em janeiro, dando ao Federal Reserve mais espaço para apertar a política monetária este ano.

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