*Com BM&C Now e BDM

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas, de forma presencial, entre os dias 24 e 27 de setembro, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

Gráfico de mercado. Foto: Divulgação, PixabayOs índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta segunda-feira (26), assim como as bolsas internacionais, após uma semana de estresse no mercado financeiro global, com mais um aumento agressivo do Federal Reserve na taxa de juros e turbulência nas moedas estrangeiras, sobretudo no iene, do Japão, e da libra, na Inglaterra.

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 108.451,20 (+0,07%)S&P 500: 3.718,67 (+1,96%)Nasdaq: 11.051,64 (+2,05%)Dow Jones: 29.681,76 (+1,88%)Dólar: R$ 5,34 (-0,50%)Euro: R$ 5,20 (+0,95%)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não irá ao evento.Em geral, há uma preocupação entre os candidatos com a retomada mais acelerada da economia, a partir do retorno de investimentos externos e alta da oferta de crédito. Todos também defendem a ampliação de políticas que incentivem o empreendedorismo e facilitem o crédito (veja a lista completa neste especial). Conheça as propostas:

Agência do Itaú Unibanco. Foto: Reuters, Rodrigo GarridoEm entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, comentou sobre o cenário gráfico do Itaú (ITUB4), nesta sexta-feira (23).  “Um dos melhores sinais que há na bolsa de valores nesse momento”, disse.

Foto: REUTERS, Nacho DoceO IPC-S da terceira quadrissemana de setembro de 2022 não registrou variação e acumula alta de 5,11% nos últimos 12 meses, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira (23).

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) caiu 1,27% em setembro, após queda 0,71% em agosto.

A PF contou mais do caso da passageira que no voo com escala em Guarulhos e destino a Londres, na Inglaterra, foi presa por injúria, lesão corporal, resistência e desacato.

Os investidores estão cautelosos antes de um aumento da taxa de juros, amplamente esperado, por parte do Federal Reserve dos EUA.

O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, afirmou ao final da sessão desta quinta-feira (28) que o dia da eleição “não é dia de transportar arma e passear com fuzil. É dia do título eleitoral e levar esperança para o que o Brasil possa escolher o que o eleitor queira, a melhoria de vida do eleitor, eleitora e sua família”.

Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Foto: Agência BrasilAs bolsas internacionais operam entre perdas e ganhos nesta quarta-feira (21), enquanto os índices futuros dos Estados Unidos estão dentro da estabilidade, com o mercado no aguardo da decisão sobre a taxa de juros do Federal Reserve. Além da decisão, o presidente do Fed, Jerome Powell, fará entrevista coletiva logo após o anúncio.

trainee home office

kWHztdmlFg

Deixe o seu comentário