O petróleo fechou em queda nesta quinta-feira, quebrando uma forte alta de três dias, diante de novas preocupações sobre demanda devido ao aumento de infecções de Covid-19 e à medida que o México restaura parte da produção após um incêndio interromper o abastecimento.

“Parece que os mercados e os investidores estão basicamente entrando neste evento com uma postura mais neutra e não fazendo grandes apostas nem para um lado nem para outro”, disse Anders Persson, diretor de investimentos da Nuveen.

Segundo a secretaria-geral, apesar da contribuição para a geração de vagas, essas empresas possuem dificuldades de acesso ao sistema de crédito tradicional, por não conseguirem prestar as garantias normalmente exigidas nessas operações. “Por esse motivo, elas acabam sendo preteridas pelas instituições financeiras, que podem preferir emprestar seus recursos para empresas com maior porte e patrimônio”, completou.

O comprador da Refinaria Isaac Sabbá (Reman), da Petrobras, em Manaus (AM), disse nesta quinta-feira que a aquisição tem como objetivo elevar a oferta de combustíveis e derivados de petróleo e gás para a região de influencia da unidade.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,49%, cotado a 120.817,71 pontos.

Os campos operados pela Petrobras produziram 92,8% do petróleo e do gás natural do Brasil.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta sexta:

Às 10:42, o dólar avançava 0,58%, a 5,2416 reais na venda, enquanto o contrato mais líquido de dólar futuro tinha alta de 0,52%, a 5,2445 reais.

A maior negociação envolveu a venda de 34,1% das ações que a estatal ainda detinha da BR Distribuidora, equivalente a 73% do montante. Também foram vendidos o Campo Dó-Ré-Mi, o Polo de Alagoas, o Campo Papa-Terra, a Gaspetro, a Termelétrica Potiguar e a Cia. Energética Manauara.

Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, questionou qual seria o problema de a energia, componente de peso na cesta da inflação, ficar um pouco mais cara.

O Magazine Luiza lançou em agosto uma série de programas voltados para os lojistas virtuais da plataforma. De maquininhas a incentivos para os empreendedores que venderem mais, a estratégia da companhia é crescer o número de sellers e seus níveis de serviços junto com uma alta de vendas e receita para a sua plataforma, que funciona como marketplace.

A companhia afirma ser uma das quatro maiores indústrias de beleza e cuidados pessoais de varejo no Brasil em participação, operando nas 9 das 10 principais categorias de beleza e cuidados pessoais.

Destinada à população com mais de 60 anos, a dose de reforço será aplicada para quem tomou a segunda dose há seis meses.

betfair tem saque pix

0WDT29doEK

Deixe o seu comentário