link 4d

link 4d

link 4d

Às 15h45, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,80%, cotado a 108.503 pontos.

Por fim, no mundo corporativo a pauta que se destaca nesta segunda-feira (16), é que a Lojas Renner (LREN3) estaria em negociações preliminares para adquirir as operações da C&A (CEAB3) no Brasil, segundo reportagem do colunista Lauro Jardim/O Globo.

Nesse contexto, os investidores seguem acompanhando a repercussão dos atos antidemocráticos em Brasília no último domingo (8), que tudo indica que, acalmou e o pior já passou.

Além disso, de acordo com a revista Forbes, especialistas em marketing digital e finanças esportivas estimaram que, se ainda estivesse ativo comojogador de futebol, Pelé lucraria em torno deUS$ 223 milhõespor ano.

De acordo com o MPDF, se for comprovado qualquer indício de irregularidade na atuação das forças policiais, será aberta uma investigação para apurar fatos e responsabilidades. Nas imagens que circulam nas redes sociais do ato antidemocrático em Brasília, surgem policiais tirando fotos e filmando os manifestantes extremistas que atacaram as sedes dos três poderes.

De acordo com a página da autarquia, um dos processos abertos vai ser focado na contabilidade da companhia, enquanto o outro vai tratar do anúncio do fato em si.

Sendo assim, a Americanas assume o quarto lugar no ranking da maior recuperação judicial da história do país, de acordo com um levantamento feito pelo O Globo.

O Ibovespa começou as operações em alta nesta quinta-feira (5), após dados da produção industrial terem animado os investidores. Além disso, os acontecimentos no cenário político local seguem como principal ponto de atenção do mercado.

Confira a carteira recomendada de dezembro do BTG Pactual:

Empresas de tecnologia como Microsoft, Meta e Twitter também anunciaram uma redução radical no quadro de fucionários, em meio a uma crise econômica cada vez mais profunda.

Manifestantes invadem Congresso, STF e Palácio do Planalto. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilNesta segunda-feira (9), ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a criação do e-mail [email protected]. Para receber informações sobre “atentados terroristas” ocorridos no último domingo (8) em Brasília.

link 4d buracoon

nuExHhjwoA

Deixe o seu comentário