preciso ganhar mais dinheiro
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
No radar político, está em destaque a discussão da proposta que altera as regras do Imposto de Renda e a previsão, de acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), é de que seja feita a votação ainda hoje.
Ibovespa oscila com ruído político, Copom e IPCA no radarIPCA de julho é o mais elevado para o mês desde 2002 e o maior de 2021
Veja mais:
O Brasil fechou 2020 com juro real negativo em 2,5%. A projeção para um ano, com base no swap DIxPré 360 da B3 e o IPCA projetado em 12 meses na Focus, é que essa taxa volte a território positivo, na casa de 3,3%.
A Allied (ALLD3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido recorde de R$ 152,3 milhões no trimestre, uma alta de 1.719% em relação ao mesmo período de 2020.
A Blau Farmacêutica informou nesta terça-feira (10), que a receita líquida avançou 15% no comparativo trimestral, para R$ 371 milhões. O lucro líquido foi de R$ 99 milhões no segundo trimestre deste ano, o que representa alta de 35% em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo o diretor do Departamento do Agronegócio da Fiesp, Roberto Betancourt, a confiança acompanha os sinais de retomada da economia, abatida pela crise gerada pela pandemia de covid-19. “O recuo da taxa de câmbio no trimestre também melhorou a situação das empresas com custos em dólar, como é o caso de diversos segmentos de insumos agropecuários”, destaca.
Política
Veículos elétricos
A Simpar divulgou recentemente uma estratégia agressiva de crescimento, até 2025 que inclui planos de aquisições por todas as suas controladas.
A indústria de insumos teve a maior alta de confiança (9,2 pontos), marcando 117,1 pontos no segundo trimestre de 2021. Segundo a análise do indicador, as vendas antecipadas para a safra 2021/22 ajudaram a melhorar a confiança dos empresários. Além disso, os fertilizantes e defensivos agrícolas registram alta nos preços.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
preciso ganhar mais dinheiro arrendamento verbal despejo
sf2hvSiO4g