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Ele disse, porém, que a correção da tabela e a possibilidade do uso simplificado vai permitir, na prática, isenção de imposto para quem recebe até R$ 3,1 mil mensais.

Ainda com a repercussão dos balanços, os papéis do Banco do Brasil (BBAS3) também avançam quase 1% após o resultado. Já as ações da Braskem (BRKM5) começaram em alta, mas perdeu força e registra queda de mais de 1%.

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“Com a alta de juros, o que se espera a partir daí é o ingresso de mais recursos estrangeiros para aplicação em renda fixa no Brasil. Com a maior oferta de dólares no mercado doméstico, a expectativa é de que a moeda norte-americana caia”, explicou à Reuters Bruno Mori, da Planejar (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

Conforme a faixa, a entrada porcentual para adesão ao programa vai variar de 25% (na primeira faixa) a 2,5% (na última faixa). Os descontos de juros e multas variam de 65% a 90%, enquanto os descontos relacionados a encargos legais e honorários vão de 75% a 100%, dependendo da faixa. Já o uso de prejuízo fiscal e de base de cálculo negativa da CSLL para abater o débito vai variar de 25% a 50%, conforme a faixa.

Agenda:EUA/Dpto. do Trabalho: relatório de empregos (payroll) de julho às 9h30;Anfavea: Produção de veículos de junho às 10h;EUA/Deptº do Comércio: estoques no atacado de junho às 11h;EUA/Baker Hughes: poços de petróleo em operação às 14h;EUA/Fed: crédito ao consumidor de junho às 16h.

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“A B3 está atenta para viabilizar as demandas do mercado e proporcionar mais diversificação aos investidores. Os ETFs de ativos digitais abrem essa nova possibilidade aos investidores aqui no Brasil”, disse Rogerio Santana, Diretor de Relacionamento da B3.

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Nesse sentido, a Cepal pede que os países da região canalizem os fluxos de investimento estrangeiro direto para atividades geradoras de maior produtividade, inovação e tecnologia, de modo a contribuir para mudanças significativas na estrutura produtiva da região. Além de manter a ajuda emergencial aos setores mais vulneráveis da população e às pequenas empresas, para a comissão, os países da América Latina e Caribe devem desenvolver planos estratégicos tanto de retomada como de transformação produtiva, usando a capacidade dos governos e do setor privado para que a política de atração de capitais estrangeiros faça parte da política industrial.

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